segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um ano de guerra fria?. ou. Puta que Pariu, que ano maldito.

Tá tá, guerra fria pode até ser exagero, estou roubando essa denominação do Robespirraça quando a gente teve uma conversa sobre esse assunto que eu iniciei. E sim, ano maldito também pode ser apenas um exagero, comecei a me engajar mais na política por causa do meu curso e do fato d'eu ter que me manter informado para postar no blog (e não sou nem um pouco informado, só sei o bê-a-bá), enfim, divirtam-se

Eu estava falando com ele sobre o fato de 2009 estar sendo um ano de brigas de bocas e nada de arma (ainda bem)

Temos o nosso governo, em especial, o senado, desde que acabou a ditadura militar, a gente "participa" de uma guerra fria política, bate boca do caralho e porra nenhuma acontece.. enfim. é assim mesmo, essas coisas acontecem.. principalmente agora com o escândalo do Sarney, o Collor dando uns gritos, o Renan com raivinha, um monte de estudantes indo gritar mas na verdade apenas querendo aparecer e falar daqui a 20 anos para o filho [eu fiz algo, eu fui em brasília xingar um senador. hahahaha (risada esnobe de uma pessoa que acha que é um Neo-Che Guevara)]

Temos a gripe suína, que tá matando menos gente que a nossa querida cólera, malária, gripe comum, é, a porra da maldita gripe comum, e sem falar de várias outras verminoses. Tudo bem, tudo bem, a indústria farmacéutica está apenas seguindo a teoria da evolução do mais forte, ou nesse caso, o mais rico, uma pandemia, uma doença mundial que tá fazendo todo mundo tomar no cu, mas só gente rica pode se tratar e apenas países ricos podem comprar as caixas de remédios (que são poucos, afinal, sempre tem um que pega a parte da grana para colocar no próprio bolso). Tudo bem, tudo bem, as grandes indústrias farmacéuticas estão nos olhando agonizar e morrer aos poucos na calçada. Saudades do nazistas que apenas jogavam a gente em uma sala e largava chumbo.

Chávez continua gritando e enchendo o saco do povo venezuelano no seu querido programa, adora falar demais, adora se mostrar para o povo venezuelando que ele é forte e que ele vai livrar o país dos Estados Unidos (tudo bem ele evitar que a economia dos EUA foda a venezuela como fode com o México, mas botar o próprio povo para tomar no cu e morrer lentamente em sua calçada? ahhh.... os nazistas.)
Obama já firmou contrato com a Colômbia, em breve teremos bases americanas em nosso querido continente latino americano. Chávez já foi, ou está, ou ainda vai (não lembro) para a Rússia fazer acordos bélicos e essas coisas para se proteger dos EUA, ahhh, outra guerra fria. que saco.

Igreja Universal e Rede Globo trocando raios e tiros à queima roupa durante seus noticiários, um querendo ver a queda do outro, por mim, que se fodam ambos, eu só imagino os 2 castelos desmoronando e o Silvio Santos chegando lá com o quadro da casa nova que passa no domingo legal e reformando tudo.

saudades do michael jackson nessas horas.

Franco Larbelo - Quero ver como vão escrever isso nos livros de história que meu filho(a) vai ler.

Um comentário:

  1. Ah guerra fria... os únicos países armados brigando com a boca e os pequenos lendo seus diversos livros sobre como desenvolver o pensamento crítico...
    ótimo post por sinal mas...
    cqc?? onde será que esse blog vai parar??

    ResponderExcluir