domingo, 23 de agosto de 2009

Monte Pitão e Seus Ministros Na Batalha Das 12 Casas. (Part II - Cada Par e Sua Dança)

- Certo certo, vamos agora decidir quem serão as duplas que irão batalhar pelo o prêmio máximo da batalha das 12 casas.
- 11 casas. - Corrige Antropocínico.
- 12 casas e cale a maldita boca. - Termina Monte Pitão. - Bem, continuando, as duplas já foram feitas, Antropocínico irá com Ovelha Elétrica, Franco Larbelo irá com o gato e Robespirraça irá sozinho enquanto eu tento descobrir o paradeiro de Hierofante do Chaos.
- Uma porra que eu vou com esse idiota pau no cu. - Discute Ovelha Elétrica.
- Essa decisão já está feita, vocês 2 vão em dupla de 2 e fim de papo. - Termina a discussão mais uma vez Monte Pitão.
- Ouxi, eu vou sozinho? Mermão, comigo não tem essa não. e para onde eu vou? - Pergunta Robespirraça.
- Você vai para o Amazonas.
- EU VOU PRA PORRA DO AMAZONAS SOZINHO?
- Essa decisão já está feita.
- Essa porra parece um senado, e eu? eu vou com a porra do gato.
- miau.
- Vocês 2 irão para Curitiba.
- Como é que é? Eu sou de Curitiba porra, para onde você pensa que vai me mandar? - Se enfurece Ovelha Elétrica.
- Vocês vão para O Shopping Recife, aquele grandão.
- Puta que pariuuuu!!!!
- E eu nem conheço Curitiba porra. - Fala Franco Larbelo
- Miau. - Fala o Gato.
- Essa decisão já está feita.

Franco Larbelo - Não percam a saga mais sem noção do Monte Pitão e Seus ministros.

4 comentários:

  1. Quem é que vai pro congresso mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. sei lá... tem tempo ainda até chegar no congresso, ao contrário da batalha das 12 casas tradicionais, essa não tem ordem. Cada um por si e Monte Pitão comandando tudo.

    ResponderExcluir