sábado, 8 de agosto de 2009

Rendição.

Eis que me rendo às novidades da modernidade. Até rimar rimou. Mas sei lá, eventualmente isso ia acontecer. Agora eu tenho um twitter. Uma coisa que pra falar a verdade bem verdadeira eu não entendo como funciona mas que agora eu vou entender e futucar. Eu sempre gostei de futucar nas coisas moderninhas e legaizinhas dos intertubos e agora eu estou futucando em mais uma. Daqui a pouco todo mundo vai ser o que os perfís de suas contas nos diversos social network engines da internet disserem.
Eu num to nem aí pra isso. Eu gosto. Eu adoro as internoites. Há quase metade da minha vida as internadas fazem parte da minha vida.
Eu tenho orkut. Tenho facebook. Tenho myspace. Tenho Stumbleupon(o meu favorito). Agora tenho twitter. Sou uma vítima da internet.

Adoro ser uma vítima da internet.

Eita, vou até deixar a dica aqui já que é o meu favorito. Stumbleupon é uma barra de ferramentas em que você se cadastra no site e depois baixa a barra de ferramentas. Quando você se cadastra no site você escolhe as categorias que você gosta e depois que baixar a barra de ferramentas é só clicar no botão lá e você vai pra um site aleatório dentro de uma das categorias que você escolheu. É mágico. Já descobri muita coisa foda. Qualquer dia desses eu divido algumas aqui. www.stumbleupon.com o site.

Adeus

-robespirraça, ou melhor http://twitter.com/fraavio, ou http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3687755851799211315&rl=t, ou www.myspace.com/fraavio, ou http://fravio.stumbleupon.com

2 comentários: