domingo, 2 de agosto de 2009

A Porra da Bola é Fuckin' Azul Porra!!


A bola é azul porra, azul é a bola entendeu? idiota, azul porra, azul, AZUL. Á, ZÊ, U, ÉLE. AAAAAZZZZUUULLLL........

idiota cego. tá vendo agora? é azul porra, não é verde. Verde é essa merda aqui.


sacou? Quer que eu desenhe uma bola azul idiota? essa é uma maldita bola azul desenhada para eu explicar melhor.

tá vendo agora? imbecil do cacete, a porra da maldita bola é fuckin' azul. E essa do lado é uma maldita bola fuckin' verde.






Espero que tenha aprendido agora. *cuspida na cara*

Franco Larbelo - azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul azul

4 comentários:

  1. eu acho que as pessoas enjoyaram do blog

    ResponderExcluir
  2. senti falta da ovelha elétrica aqui, cade ela?

    ResponderExcluir
  3. en-joy-aram desse blog ? alguma coisa comigo? haha ..

    ResponderExcluir
  4. calma, eu já volto.

    a da direita é glauca seu merda imbecil que não entende nada de cores. verde é o seu cu azedo. morre.

    ResponderExcluir