sábado, 22 de agosto de 2009

Monte Pitão e Seus Ministros Na Batalha Das 12 Casas. (Part I - o Desafio)

- Como é que é? - Grita Franco Larbelo.
- Isso mesmo. Nos foi enviado uma carta daqui do interior de Alagoas de um pessoal chamado EAKIUJPL 89¨%$, algo assim, meio que cópia da gente, dizendo que o destino do mundo está em nossas mãos - Diz Monte Pitão.
- Quem assinou a carta? - Pergunta Antropocínico.
- Um tal de ANRM,89, os outros apenas deram a suas assinaturas.
- Como é que é meu filho? - Pergunta Ovelha Elétrica, já aperriada.
- Bem, o fato é. De acordo com a carta nós temos uma missão.
- E que missão seria essa Monte Pitão? - Indaga Robespirraça.
- Teremos que lutar contra as 12 casas do Brasil.
- 12 casas do Brasil? Meu irmão, vou embora, tenho mais o que fazer em casa ouvindo Shostakovich - Diz Antropocínico.
- Não, você fica! E onde está Hierofante do Chaos?
- Ele tá numa brenhoca aí fazendo entrevista e perdendo seu celular pela a 4ª vez.
- Bem, que seja, o fato é: Vocês serão divididos em duplas, derrotaremos as 12 casas e receberemos o prêmio final.
- Prêmio final? Opa!!! Por que não falou logo héim? - Se alegra e pergunta Ovelha Elétrica.
- Não faço a menor idéia, mas creio eu que tenha um prêmio no final disso tudo.
- Eu não vou. - Diz Franco Larbelo.
- Nem olhem para mim. - Diz Antropocínico.
- Nanã nina não. - Fica com raiva Ovelha Elétrica.
- Ouxiii... tou fora - Se recusa Robespirraça.
- Acabei de ligar para o Hierofante do Chaos, quem atendeu foi um tal de Mato-e-como-a-sua-irmã. Acho que ele também não vai.
- Essa decisão é impossível de levar a sério! Eu já disse, VOCÊS VÃO, ENTENDERAM?
- hum, no
- Náh.
-Ouxii
- Não não.
- Tá okey, Por Favor, por um maldito favor porra!!!
- Ah, assim sim, tou dentro.
- Desse jeito tá para levar a sério. vamos nessa.
- Opa, essa é comigo.
- Ainda estou aqui.
- Acabei de ligar para o Mato-e-como-a-sua-irmã, ele disse que por 15 mil ele libera do Hierofante do Chaos.
- Okey, irei escrever aqui no quadro as 12 casas do Brasil.

1 - Maikai - Maceió - Al
2 - Pelourinho - Salvador - Ba
3 - Shopping Recife (aquele gigantão) - Recife (ou seria olinda?) - Pe
4 - Curitiba Trade Center - Curitiba (cidade Sorriso, hahaha, que gay) - Pr - Pn, Prn, Pqp, Sei lá.
5 - Museu De Arte Moderna Do Rio - Rio De Janeiro - RJ
6 - Estúdio Globo - São Paulo - SP
7 - A fazenda D'A Fazenda - Fazenda - Meio do Mato
8 - Casa do Big Brother Brasil - Mundo Mágico Da Globo - Outra dimensão.
9 - Parque Nacional da Amazônia - Barcelos - Amazonas
10 - Congresso Nacional - Brasília
11 - Café Tortoni - Buenos Aires - Argentina
12 - Algum lugar do Acre - Acre - Acre.

- Porra!
- Buenos Aires é no Brasil?
- Agora vamos definir quem vai para onde. - Finaliza Monte Pitão.

Aguardem Próximo Capítulo.

Franco Larbelo - Escritor Frustrado.

Um comentário: