sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Back from where?

Ta, ta, eu admito, não só não tenho publicado nada por aqui como tb não tenho lido nada. E eu posso muito bem me derreter em argumentos que ressaltem a minha incapacidade em organizar meu tempo, nos quais eu me redima e peça perdão por meus erros pois sim pai, eu sou uma infiel! uma herege! uma ovelha desgarrada do seu nobre rebanho! ovelha má! má!
Ahn, mas enfim, problema se eu não consegui tempo ou boa vontade pra dar por aqui o ar da minha desgraça é meu, ninguém tem nada a ver com isso, e como diria meu excelentíssimo professor de muitas matérias, neguinho até agradece que eu dê uma chá de sumiço por essas bandas.
Ou não.
Fato é que o tempo que passei no spa descascando a minha pele e comendo bananinha com leite de cabra serviu pra me jogar de volta no mundo com muito bom ('menos, menos', diriam os críticos) humor (o que quer que isso signifique no caso de uma ovelha movida a eletricidade) e muito menos papas na língua. Prova disso é que ando até escrevendo abreviado, coisa que outrora fora em minha vida de blogueira algo inadimissível! (com ou sem o "i" extra, à sua escolha)
Bem, e pra não alongar esse negocio, já que eu sei por experiência imprópria que leitor que é leitor (isso não inclui pessoas com mestrado, doutorado e afins, e ainda formados em filosofia - que participam de clubes de leitura em pergaminho) gosta mesmo é de post curtinho pra dar tempo de jantar e ver a novela - etc etc. Sem zoeira - me incluo nisso sem-vergonha. É né, acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário