domingo, 16 de agosto de 2009

E daí que não homenageamos Les Paul?

É. E daí? Mesmo depois de dois posts musicais nem uma letra sobre Les Paul. É porque estamos pouco nos fudendo... O que porra ele representou pra mim? Nada. Sua guitarra? Não é nem uma das guitarras que admiro, seu desenho é emblemático pra mim mais pelo Fabiano do que pelo Jimmy Page. Tudo que tínhamos a dizer sobre Les Paul Franco Larbelo já disse, num marcador em algum post dele, e foi legal. Outra coisa é que nunca o considerei uma personalidade, até porque não se sabe se ele realmente criou aquele desenho (da guitarra) e também por nunca ter ouvido nenhuma música dele.

Pra provar que o Les Paul não representa nada pra gente vou terminar falando sobre outra coisa.

Seus inescrupulósos leitores hedonistas! Vêm aqui, leem sobre variedades, riem ou choram ou ignoram nossos posts, favoritam ou fogem de nosso Ministério, subestimam nossa Ata e não respeitam nossa Diplomacia! Masturbam-se com os posts de nossos colaboradores voláteis, sodomizam-se com a ironia de toda essa magnificência do Monte Pitão a reverenciar, e no entanto, não têm coragem de escrever um comentário sequer? Para mandar eu me foder, para dizer que isso foi um exagero, elogiar meu cabelo, elogiar a performance sexual do Robespirraça, nada? Isso é sim uma falta de respeito com pessoas que passam boa parte do dia pensando em postar algo legal nessa porcaria. Estou indignado. Eu falava de quê mesmo? Ah, Les Paul. Foi um grande...

Meu gato caiu em cima do teclado. Obrigado, Monte Pitão.

7 comentários:

  1. sobre a revolta contra os leitores: Vou comentar em todos os posts agora!(:

    sobre a ideia principal do post: Só faltou dizer que acha a stratocaster melhor do que Les Paul.

    ResponderExcluir
  2. odeio stratocaster até os ossos...nada é pior do que esse modelo inútil, feio e imitadíssimo do Leo Fender...

    ResponderExcluir
  3. Não é inútil e muito menos feia, eu uso e recomendo.. imitadíssimo vc tem razão.

    ResponderExcluir
  4. Ah, vai se fuder!
    (Happy now?)

    ResponderExcluir
  5. A ta , fmz , boa ai idiota , vc eh tao sem cultura deve ouvir funk nao sabe merda nenhuma sobre rock e nem les paul , acho q vc devia parar d dar o cu e começar a fazer algo util..

    ResponderExcluir