sábado, 1 de agosto de 2009

Momento Divino De Adoração Ao Menino Jesus que está agora fugindo de Michael Jackson.


Uáááá, o papa Bento XVI vai gravar um disco em várias línguas, entre elas o nosso querido e reformado português. Não comprarei, claro, baixarei na maior cara de pau só para ouvir o que vai ser posto fora das minhas caixas acústicas.

No site de compartilhamento de vídeos youtube, você poderá encontrar vídeos de casamentos nada tradicionais, onde os .. os... rapaz, sei lá, nunca fui para um casamento e nem sei quem é quem na igreja, mas acho que são os padrinhos, as damas de honras e toda essa gangue aí entrando e dançando um pop eletrônico estilo Michael Jackson(que deve estar no grande galpão do céu caçando o menino Jesus).
Padre Marcelo Rossi (Garçom, aqui, nessa mesa de bar), Padre Fábio de Melo (ou Gostoso de Melo na língua das secretárias que sonham em casar com ele), alcançaram um relativo sucesso também cantando músicas e gravando discos para cada vez mais interagir com o público sem ser na base do sermão ou na lição de moral que é chata pra cacete (vide Homer Simpson em qualquer episódio onde apareça uma manhã na igreja).
Enfim, isso é tudo. A igreja precisa ser mais legal, precisa tocar Queen nas cerimônias, passar filmes como o The Wall, ter mulheres(não como apelativo sexual, mas sim como igualdade entre os sexos que não existe na igreja e é incrível que parece que nenhuma mulher se toca, putz.) e um padre de boné.

Franco Larbelo - Sou caipira pira póra, nossa, senhora de aparecida...

6 comentários:

  1. mermão! que poste lindo ;~

    ResponderExcluir
  2. Franco Larbelo, esse maldito desgraçado.

    ResponderExcluir
  3. Franco Larbelo não é um maldito desgraçado (quer dizer né, eu acho que não seja), ele só não gosta de mim (disso eu tenho certeza) haha . . mas então, gostei muuuuuuito desse texto.

    ResponderExcluir
  4. Eu não "não gosto" de você little joy, eu apenas disse que você não tem senso de humor por causa do caso do congresso nacional...=p..mas isso não impede que você comente aqui ou dirija sua palavra contra minha pessoa, fique a vontade para xingar e elogiar...

    você riu nesse post, existe um pedacinho de senso de humor em você =p

    ResponderExcluir
  5. Faz sentido, principalmente a parte da igualdade sexual da igreja ;P

    E eu sinceramente ri na do "Padre Marcelo Rossi" HAOEuiHAEHE

    ResponderExcluir