quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Futebol Hoje.

Palmeiras empata em 1x1 com o atlético mineiro, que vergonha, Marcos leva um frango mas logo se recupera defendendo um pénalti.

São Paulo gosta do resultado e vai trabalhar a vitória no próximo jogo para chegar mais perto do topo e pensar no tetra.

Monte Pitão desgraçado, esse blog tá abandonado pra caramba, estamos escrevendo para o vento e ninguém vem aqui, eu pensei que essa merda fosse divulgada, pensei que iríamos nadar em dinheiro, mas não, ninguém divulga, eu acho que você tá usando essa merda para seus interesses no seu plano com a igreja universal do reino de Deus seu filho da puta ladrão pastor religioso do caralho, não sei o que é pior, um engravatado ou um engravatado com uma bíblia debaixo do braço... tome uma providência agora antes que eu ....

merda, meu gato caiu em cima do teclado, desculpe Monte Pitão.

Franco Larbelo - sai daqui gato danado!

para mais informações:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u608733.shtml

Um comentário:

  1. O que seria o palmeiras ? um time ? o_õ


    - Vocês são muito irresponsáveis, ficam dias sem postar.. e os leitores ? cansam de todo dia ver a mesma coisa!kkkk'

    ResponderExcluir