segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Só mais 5 minutinhos.

Durante as férias, tem dias que bate um tédio do caramba, uma sensação de nada, algo bem zé. Não sei o por quê d'eu estar usando zé (ovelha, corrija meu "por que" por favor), mas zé para mim me remete algo como olhos abertos e língua de fora, enquanto fica estirado no sofá pensando sobre o que fazer ou apenas pensando sobre o uso da palavra zé.

Enfim, nesses dias zé, dá uma vontade de voltar para a faculdade, dar uma estudada, mas não em casa, e sim na sala de aula, com o pessoal, conversar enquanto cumpre tal exercício e ficar olhando o relógio enquanto boceja desejando ao máximo o término da aula e querendo ir mais rápido possível para casa e desejar as férias.

Mente de estudante ninguém entende, muito menos eu entendo a minha. Mas voltando ao assunto do período de férias, temos os dias zé. Mas sempre quando falta 3 ou 4 dias antes de começar as aulas (o último final de semana é o mais sofrido), você sai de casa, e do nada um pensamento te ocorre (porra, tenho aula.), e então, mesmo que o dia seja bem zé, a gente quer ter outros dias zé de bônus antes de começar a aula, é como os 5 min de sono que antecede a verdadeira acordada do sujeito que precisa acordar (dã) para fazer algo.

É isso, ou quem sabe não seja nada disso e esse post apenas remete o tipo de pensamento que eu tenho durante minhas viagens de ônibus até a faculdade, ou apenas falta do que fazer e apenas criar um post zé.

Franco Larbelo - vulgo, Zé Larbelo.

13 comentários:

  1. Tu faz que curso na faculdade Zé ?

    ResponderExcluir
  2. nem pensei isso essa volta...virei o dia!

    ResponderExcluir
  3. Zéstória Zécharelado. brincando, História Bacharelado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pensei em algo como jornalismo..

    ResponderExcluir
  5. Não mesmo, eu não teria futuro, eu perderia muita matéria e iria me frustrar pra cacete.

    ResponderExcluir
  6. É.. se você está dizendo, quem sou pra dizer que não.. História deve ser um bom curso. (:

    ResponderExcluir
  7. Você é leitora do Monte Pitão e Seus Ministros, você tem o total direito de dizer não e ainda ameaçar algum ministro de morte.

    ResponderExcluir
  8. Eu iria escrever um texto enorme, mas pensando bem.. se forme em história mas seja jornalista mesmo assim, tu escreve bem, aposto que seria um jornalista chato, crítico e bem pago :)

    ResponderExcluir
  9. Caramba, escreva o texto enorme pow.

    ps: Eu não quero ser jornalista chato, crítico e bem pago. Tem muita regra no jornalismo, pelo menos no blog a gente tem mais liberdade para falar e fazer a merda que bem entender sem precisar regras e normas e diplomas.

    ResponderExcluir
  10. vá fazer jornalismo porra! vc já é chato e crítico! se conforme e seja bem pago, cacete! e vê se aprende a usar os porquês! seu besta!!! ta erraaaaaaado!!!

    ResponderExcluir
  11. Falou Ovelha Elétrica, a revisora mais sensível do blog. um doce de pessoa.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda posso ameaçar algum ministro de morte?

    ResponderExcluir
  13. faça o que tu queres ... lá lá lá lá da lei.

    ResponderExcluir