sábado, 22 de agosto de 2009

Dedico este post a Raul Seixas! (e sua importância para este blog, segundo Eisenstein)

Olha que fofa a Mareep!

Três dias sem post? Não não não! Não posso deixar isso acontecer... Não! Lá vai (por mais estranho que pareça):

Isto é uma ode a todos os colaboradores deste blog que estão em falta com sua (suposta) devoção a Monte Pitão (por enquanto, aguardem o Gato ter sua vez). Farei aqui revelações sobre dois dos colaboradores mais deserdores do ofício. Começando por Ovelha Elétrica (pela ordem, Sr. Presidente!), revelarei sua identidade, sem rodeios. Esta anônima pseudocolaboradora nada mais é que Mareep, um pokémon-ovelha elétrico, que em nível de excitação elevado e com a libído à flor da pele, evolui para Flaaffy, uma ovelha dondoca de meia idade, que com carinho e autoestima recuperadas, já sem ideia de autopiedade e orgulho, evolui novamente para Ampharos, desta vez um pokémon-ovelha sem pêlos, que emite raios de luz tão fortes que podem ser vistos do espaço, algo como a Las Vegas dos docéis bichinhos com poderes. Ampharos é uma Ovelha Elétrica com responsabilidade, usada na antiguidade como meio de comunicação entre assírios e fenícios, em um, hoje esquecido, complô contra os babilônios. Será que Ovelha Elétrica teria chegado à meia-idade e sua crise a impede de arcar com suas necessidades para com Monte Pitão? Ou devemos esperar passeentemente para que isso paci e apenas a contemplar como Ampharos, cedo o suficiente para poder servir ao Gato? Esperemos clemência de Monte Pitão e compreensão de Ovelha Elétrica da bondade de nosso Superior para com a problemática psicoantropológica da evolução históricodialética dos pokémons em sua totalidade, e de sua espécie como pokémon elétrico (problemática que pode ser considerada etnicofilosófica?).

Com o Hierofante do Chaos o buraco é mais embaixo. Seu nome já explica seus problemas, e da mesma maneira que Jesus chamou Paulo para juntar-se aos seus, Monte Pitão contratou esse anarquista para seu seleto grupo. Seu nome designa Sacerdócio (do caos), Jurisdição (do caos) e Magistério (do caos). A teoria (do caos) que formulo sobre ele, é que este não trabalha segundo sistemas lineares, e sim não-lineares. Seu trabalho nunca poderá ser compreendido numa totalidade pois ele nunca segue padrões e não podemos esperar que apenas por ele não postar semanalmente significa que ele não esteja sendo assíduo. Muito pelo contrário, ele pode estar sendo assíduo e nós não, já que o tempo e o espaço são absolutamente relativos para ele. Dado tal corpo que se move à velocidade da luz, quantos minutos-luz ele gastará para chegar até a lua? Sendo o Hierofante do Chaos um... Que porra é isso? A ciência me corrompeu!
(http://www.youtube.com/watch?v=YwzZcb7zFeU - entenda sua essência)

Um arrependido Albert Einstein ao chegar ao céu e ver que nada é como ele imaginava.

Na verdade, uma modestíssima homenagem ao gênio de Albert Einstein (1879-1955), o qual admiro e considero um dos mais ilustres espíritos que já pousaram nesta Terra, ao lado de Vanessa da Mata e Billy Bob Thornton.

Não ficou azul? =p

P.S.: Observem como está engraçado nos seguidores o corpo do Monte Pitão com a cabeça da Ovelha Elétrica. Desculpe a blasfêmia para com nosso Supremo!

3 comentários: