quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Grande Edir Macedo - Revealed



"Peça, peça, peça e, quem quiser dar dá e quem não quiser não dá. E, se tiver alguém que não dê, vai ter um montão que vai dar."
- Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, após ter levado um não de Juliana Paes, que já segue a Cientologia.

"Deus vai me dar outra pessoa pra ajudar."
- O mesmo, após ter insistido, sem muito sucesso, a um de seus funcionários a ser laranja de empréstimos de dinheiro lavado em paraíso fiscal.

"Entendeu como é? Se quiser, bem, se não quiser, que se dane!"
- Adivinha quem, sobre o Êxodo, a seus fiéis.

"Ou dá ou desce!"
- O próprio, na rua, assaltando eu ou você!

"'Amém.' Entendeu como é que é? Então, você nunca pode ter vergonha, não pode ter timidez."
- Duas imagens: Ou Edir Macedo ensinando seu filho a ser picareta como ele, ou Edir Macedo mostrando a maneira mais convincente de forjar um orgasmo a uma garota de quinz...

Morre mais um blogueiro com um senso de humor estranho.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. para entender melhor a postagem, segue o discurso de Edir Macedo, no intervalo de uma partida de futebol, do qual foi tirado esse post:
    "Você tem que chegar e se impor. Ó pessoal, você vai ajudar agora na obra de Deus. Se você quiser ajudar, amém, se não quiser ajudar, Deus vai me dar outra pessoa pra ajudar. Amém. Entendeu como é? Se quiser, bem, se não quiser, que se dane! Ou dá ou desce! Entendeu como é que é? Então, você nunca pode ter vergonha, não pode ter timidez. Peça, peça, peça e, quem quiser dar dá e quem não quiser não dá. E, se tiver alguém que não dê, vai ter um montão que vai dar.”

    ResponderExcluir
  3. Se Juliana Paes não dá para mim, por que eu tenho que dá pra ele?

    ResponderExcluir