quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Monte Pitão e Seus Ministros Na Batalha Das 12 Casas. (Part IV - Franco Larbelo e o Gato Na Fazenda do Programa A Fazenda) -

- Bem Gato, estamos aqui na fazenda, não faço a porra da mínima idéia do que iremos fazer aqui, pelo menos você pode sair por aí, cagar tranquilamente no mato e ir caçar alguma gata do mato no cio.
- Miau.
- Sim sim, me desculpe, sei que você é um gato sofisticado.
- Olá senhor, o que eu posso fazer pelo o senhor?
- Estou aqui procurando por... merda, essas mensagens do Monte Pitão me tiram do sério totalmente.
- Deixe-me ver meu senhor, é, realmente é complicado, mas já que você me deu o celular, pode passar a carteira e o seu boné.
- Como é?
- É isso mesmo porra! me passe logo a porra da carteira e a porra do boné, isso é um assalto caralho.
- Puta que pariu, que filho da puta.
- Me respeite você seu filho da puta.

O assaltante dá um soco em Franco Larbelo, outro soco, outro soco, e mais outro soco, e um chute, e uma joelhada na lateral do olho, e outro soco, e um chute nas costelas.

- MINHÁUUUU.

Repentinamente (essa palavra existe?) o Gato pula em cima do assaltante, e o arranha e morde e arranha e causa o terror completo no assaltante, que sai correndo, mas o gato vai em seu encalço e o desfia mais ainda, depois de 2 min de luta o gato volta com a carteira, o boné, o celular, mais a carteira do assaltante, mais 2 celulares e o par de tênis do meliante.

- Puta que pariu, salvo por um gato.

.....................

Mais 4 horas de depressão.

- Miau miau.
- Sim gato, precisamos ir procurar alguma coisa nessa merda de fazenda. Vá sem mim, você consegue se virar sozinho.
- Miau Miau.
- Qual é? porra, salvo 2 vezes por um gato, puta que pariu, que merda do caralho.

Então do nada de dentro da casa da fazenda, sai um senhor.

- Está triste irmão? Não temas, dê seu amor à Jesus Cristo que nós da Igreja Universal do Reino de Deus fará de tudo para te salvar.
- Não, obrigado, já estou bem melhor óia. - Disse Franco Larbelo se levantando.
- Mas irmão, por apenas 80% de toda a sua posse, nós iremos fazer com que Jesus lhe venda a felicidade e o perdão.
- Vá se foder porra!
- Mas irmão, eu tenho aqui no meu bolso um pedaço do lenço que Jesus, nosso senhor, usou na última ceia, é seu por apenas R$ 100,00. Ele tem poderes místicos e seu dinheiro irá multiplicar.
- Meu irmão....
- Miau. - disse o gato retirando os 100 reais da carteira do assaltante.
- Muito bem meu bom e lindo gatinho.
- Muito bem é o caralho, tá doido gato? Vai dar dinheiro para esse filho da puta?
- Miau miau.
- Miau miau é a tua mãe quando tá na zona. Olha aqui seu viado, saia daqui agora antes que eu te faça comer a merda da vaca que ironicamente, para vocês, é a criação do bom senhor.
- Então vamos fazer um negócio?
- UM NEGÓCIO??
- Tá tá, uma maracutaia.
- COMO É?
- Olha, quer saber? Eu desisto, tudo bem você não me dar seu dinheiro e encontrar a salvação, eu vou encontrar outra pessoa que faça isso, e se você não quer a salvação de Jesus Cristo, outra pessoa vai querer, e tem muitos bolsos e muitas mentes por aí para eu atacar.
- Miau.
- Fique aí gato, eu vou fazer um serviçinho aqui.

Depois de 2 min Franco Larbelo volta com 7 carteiras, somando R$3.482, 9 celulares, 2 escrituras de imóveis, 4 cartões de crédito, 12 vale-transporte, 1 pé de cabra, 67 tampinhas da coca cola pra trocar por um brinde, 8 vale casquinha do Mc Donald's, 5 cheques de R$100,00 e um diploma de Administrador do Senhor, assinado por Jesus Cristo, um terno preto, 1 par de sapatos da mais alta qualidade, uma gravata rosa e uma bíblia sagrada.

- Vamos embora gato, não sei o que Monte Pitão quer aqui, mas essa recompensa foi ótima e a depressão logo logo se foi.
- Miau.
- Pois é gato, apanhar, levar soco na cara, chute na costela, ter celular e carteira assaltada eu aceito, é o mundo, é a porra da vida, agora me vender o Reino do Céu?? Me fazer de otário? Assaltar meu dinheiro usando a manipulação mental e tentando passar a perna em mim usando apenas as palavras? Eu sou um ministro do Monte Pitão porra!
- miau.
- Pois é gato, pois é.

Depois de caminhar muito até a cidade mais próxima para esperar a mensagem do Monte Pitão, Franco Larbelo olha para a gravata rosa e a enrrola em uma árvore, abandonando-a.

- Gravata de viado da porra!

Franco Larbelo - Pois é gato, pois é.

2 comentários: