quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uma Mosca, Uma Pistola, 12 Balas, e minha Mente Transtornada.

Não se sabe ainda o poder de uma surf music, depois de filmes do tarantino (aqueles que todo mundo conhece, mas quem conhece acha que é o único e se sente todo subversivo) e outros, como six string samurai.

perdi o fio do raciocínio.... graças à uma mente transtornada que acabou de ver um filme épico chamado six string samurai, e outro também, à pouco tempo atrás, Fear and Loathing in Las Vegas, acho que é assim que se escreve.

tomado pelo o poder do chocolate com 2 copos d'água no meu organismo, cá estou eu suando de pressão pelo o simples fato de existir uma mosca sobrevoando o meu estabelecimento e tirando minha concentração. além de estar elevando meus instintos assassinos, que estão sendo elevados pela a 3ª repetição consecutiva da soundtrack do filme Six String Samurai.

Uma conversa sobre como se colocar cabeçalho num maldito anexo de um relatório universitário, uma conversa sobre o rumo do monte pitão, uma conversa sobre o verdadeiro significado do amor, um documento incompleto esperando conclusão, surf music pela 3ª vez consecutiva, uma pistola, 12 balas, e a minha mente transtornada.

e na geladeira, chocolate e muita, mas muita água.

e uma breve inspiração nas balas perdidas do Rio de Janeiro.

e nenhum desfecho para tal post.

apenas estou cansado de ficar nesse blog, nessa internet, antro de preguiçosos, moscas que olham e vão embora. 12 balas para cada uma.

e a minha mente transtornada.

Franco Larbelo - da Série Eram os Diretores e Escritores feliztches?

Nenhum comentário:

Postar um comentário