sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mensagens que estão me enchendo o saco.

Cá estava eu de novo, vendo uns trotes no youtube, passado por meu colega de profissão, Robespirraça, quando o vídeo acabou.

o vídeo acabou.

e apareceu sugestões de outros vídeos, e claro, todos falando de aquecimento global.

Existe um professor de Meteorologia na Universidade Federal de Alagoas que não acredita no aquecimento global, ele é um dos mais renomados meteorologistas do mundo, e de acordo com um professor meu, é o mais foda da américa latina e dos "países" do sul.

não sei o que ele falou porque eu estava em Campina Grande no dia e não pude assistir a palestra dele, mas enfim, ele disse que o aquecimento global é uma grande mentira, uma jogada de marketing.

vamos pensar um pouco. EUA e CHINA não vão aderir nunca ao protocolo de kioto e essas coisas, por que?

porque lá eles também tem cientistas que não acreditam em porra de aquecimento global, cientistas renomados e ultra fodões.

se o metano e efeito estufa é causado pelo o "pum" das vacas e seu cocô... para quê é que a Inglaterra quer foder com todas as emissões de CO2 vindo de indústrias?

porque ela está fodida, economia de merda, país arrombado do cacete levando no cu topado, se eles são um bando de bostas que não conseguem erguer uma economia, é mais fácil fazer os outros baixarem as suas e ficarem no mesmo patamar.

e quem vai sair ganhando? o Brasil, que também não deve levar a sério essa porra de aquecimento global, mas tá adorando a idéia de queimar árvore e carvão e gás natural, já que não temos energia nuclear, sem falar do petróleo e da nossa querida cana de açúcar e bio combustível.

você odeia os EUA e a CHINA? comece a odiar o BRASIL também, temos a mesma linha de raciocínio deles, a gente sobrevive e a gente bota pra arrombar nos outros também.

não sabe sobre o que eu estou falando? então vamos brincar de tetris.


Franco Larbelo - Da série Reforma da Consciência Contra essa Viadagem chamada Politicamente Correto.

2 comentários: