quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diário de Guerra #01

Era um desses dias de festa da carne (diz-se carnaval) e lá estava Eu, Cap. Clamieh, descansado, pronto pra quebrar o alarme da ira sacar a 45. do Velho Clint pra ou me matar de tédio ou matar alguém pra acabar com o meu tédio (nem precisava matar, só uns tiros em lugares sensíveis já faria a diversão) até que, no meu Windows Live Messenger 2009 14.0.8089.726 (para baixar, acesse o link: http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm) uma pessoa (mentira, era uma mulher, nunca minta soldado!) veio ter uma conversinha comigo, e me apresentou um conjunto tocador de alguns acordes com um nome altamente escroto, no pior sentido, claro! Como soldados são doutrinados a serem um pouco mais educados, Eu aceitei que ela me apresentasse tal conjunto, o que viria a ser classificado mais tarde como um crime de guerra que esta veio cometer, comprometendo a minha sanidade musical. No entanto, downloadeou em mim um espírito evangelizador, quando tive a idéia ridícula de tentar catequizar tal criatura no verdadeiro caminho do Som. Depois de 58 segundos de mensagens trocadas pelo conversador instantâneo, o indivíduo teve a audácia de soltar um clichê do tipo "gosto é que nem demônio, cada um tem o seu". Desmerecendo todo a minha campanha, atenção e complacência. Já Eu, na qualidade de um Soldado de Verdade, peguei a minha 45. e...

Clamieh Frajola
Cap. Sanquinário, Assassino, Inclemente e Quadrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário