sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coisas da Vida.

Ela é linda, ela é gostosa, puta que pariu, ela é altamente foda, tem todas as qualidades que te agradam, e até os defeitos também, como cafungar quando ri ou coçar o dedão do pé com os dentes..

você fica com ela faz 4 meses, e ela finalmente vai te apresentar para a família..

PUTA QUE PARIU... até a família é linda, a mãe é linda, PERFEITA, a irmã mais novinha é linda, uma princesinha, uma fofa, até o cachorro é lindo, a casa é linda... porra! até o pai dela é lindo de doer, você casaria com ele se levasse um fora da filha, da mãe e até da irmã mais nova.

falta a avó.

A avó é ultra hiper conservadora, católica extremista dos extremos que até ultrapassa a linha do limite.

mas também é super culta, super inteligente, lê vários livros, articula bem as palavras, diz que ADORA filmes, é cinéfila, assiste de tudo, desde "Miss Simpatia" com a neta mais velha até "Era do Gelo 3" com a mais novinha.

- então, você é o namorado da minha neta.
- eu mesmo senhora.
- por favor, me chame de você.
- sim senhora.
- então, o que você gosta de ler?
- bem, eu leio ficcção científica e meus livros de faculdade, preciso estudar muito sabe? serei um grande futuro publicitário.
- entendo, meu querido.
- pois é.
- e você lê a bíblia?
- como, senhora?
- eu perguntei se você lê a bíblia.
- não senhora, não leio.
- bem, tem uma passagem que eu memorizei, Ezequiel 25:17


Franco Larbelo - da Série Década de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário