quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Isso tinha que acontecer logo hoje...

Para acabar de vez com a minha maratona de filmes irados e muitos fodas...

após assistir planeta terror, six string samurai, clerks, fear and loathing in Las Vegas, e o filme lá dos Japoneses Zumbis que tem o Guitar Wolf ultra rockeiro... me deparo com um filme de sessão da tarde na SBT... um filme de japonês, um filme de luta.

um filme onde uma criança de 7 anos luta kung fu, se chama kung fu e tem o uniforme laranja.

puta que pariu, tudo bem, é de criança, eu me rachei de rir... mas porra, 7 anos? poderia ser menos pow, o pivete era muito pequeno, e o cara lá malvadão era possuído pelo o demônio e tinha poderes de raios roxos (???) e o pivetinho apahava, e era cortado pela a katana fodona do tiozão malvado...

mas aí o kung fu descobre que a verdadeira força vem da amizade. e aí ele dá porrada no tiozão, e vai salvar a menininha que é japonesa mas tem os olhos redondos no helicóptero, e aí ele fica com fome (Goku?) e fica fraco, aí um amigo dele tinha comido todas as rosquinhas (que gay velho!) e decide jogar para o kung fu UMA GARRAFA DE SAKÊ...

aí já sabe né? o pivete fica bêbado, muito loucão, e vai lutar bêbado trilouco (isso não foi uma piada, no Kung Fu existe um Katá(sei lá como se escreve, é uma dança que simula uma luta com vários inimigos imaginários) que se chama a "dança do bêbado", tudo a ver com o filme)

mas enfim, um pivete de 7 anos, de uniforme laranja, que atende pelo o nome de kung fu toma a cachaça, dá um grito cearence, calypso entra como trilha sonora do fundo e ele dá uma voadora no tio malvado...

aí entrou comercial, eu sai do transe hipnótico que aquele filme maravilhoso me fez passar (algo como os teletubbies fazem com o Stewie) e então eu desliguei a tevê, fui para o sofá e comecei a ler o livrinho do Robespirraça sobre punk.

e tudo voltou ao normal e vocês serão poupados do final da luta do menino de 7 anos lutador de kung fu e um cara de 43 anos possuído pelo o demônio que veste paletó e uma gravata.

porque super vilão tem que ter estilo, só os mocinhos usam cueca por cima da calça.

coisa de viado!


Franco Larbelo - da Série Comece um post e acabe em outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário