quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Momento imaturo e infantil.

Passei meses de férias, mais que o necessário para o ser humano, estava clamando por estudos, por aula, por um pouco de ação.

chego na aula, quero férias, quero minha cama, quero não fazer nada, quero meus "5 min" que viravam 2 horas de pura soneca, quero almoçar e deitar à tarde e dormir até acordar com dores na coluna.

não quero mais estudar, e nem correr atrás das coisas e...

esse post foi abadonado.

- . -

hoje eu peguei o pior ônibus de todos, aquele em que a janela do seu lado está solta e treme muito e muito rápido e repetidas vezes. Algo assim, ARRRGHHH!!.. viajar 1 hora e 20 de ônibus, com ele lotado, sem ter outro lugar para fugir e sentar, e aquela janela maldita batendo no seu ouvido como uma bateria de escola de samba. Sem falar no...

esse post foi abandonado por falta de idéia

- . -

hoje eu frustei uma amiga, disse que ela não seria fotógrafa do Monte Pitão e Seus Ministros, porra, ela nem é fotógrafa, e acho que nem gosta de tirar foto, e ela nem é metida a pessoa moderninha cult que tira um monte de foto sem nenhum nexo e foco e noção e acha que é foda e alternativo e posta no orkut com alguma frase sem o pingo de porra de sentido também: "a cidade quando desce, faz a noite subir"... puta que pariu... coitada, acho que ela queria tirar foto apenas para ter um pouco de senso de aventura, acho que ela anda lendo homem aranha demais, ou então apenas está entediada com as férias e quer fazer algo.

Espero que ela não cometa suicídio hoje.

esse post foi cancelado para não me incriminar mais ainda.

- . -

isso tá virando um maldito diário.

Franco Larbelo - pensando em mudar de nome, antes de irmos para a linha de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário