sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sonho No. 27

Só lembro a partir daqui, eu estava voltando meio apressado para uma espécie de shopping que tinha fechado há minutos (do qual eu tinha acabado de sair também), onde tinha esquecido uma pepsi em lata. Falei com o segurança que estava de saída e ele abriu a porta pra mim (será que sistema de segurança de shopping é tão simples assim? Chega alguém com uma chave e abre a porta, como eu faço com a gaveta do meu criadomudo? Enfim... o lance é que ele abriu a porta e eu entrei!), eu deveria me dirigir ao lado esquerdo da entrada (uma espécie de hall com um quiosque igual ao do Iguatemi mesmo, que dá para um corredor onde as pessoas transitam da C&A para as Lojas Americanas, ou viceversa). Só que... Ao invés daquela loja de animais onde todo mundo pára e fica achando linda a natureza em cárcere comercial, tinha um sofá e era neste sofá que estavam não apenas a minha pepsi, mas vários outros refrigerantes em lata que as pessoas tinham esquecido (?). Tinha duas pepsis no sofá mas pude pegar apenas uma pois a outra estava quente, me contentei com uma sukita, que estava tão fria quanto a pepsi que peguei, ou seja, não tanto. Após sair e agradecer percebo que o segurança me acompanha - ou eu o acompanho, o estranho é que ele se transforma em alguma pessoa que conheço na vida real, mas não se transforma do tipo filme de terror, se transforma apenas a ideia da pessoa, é como várias vezes que sonho com a minha irmã, ou minha avó, ou qualquer outra pessoa com a aparência diferente mas eu sei que a pessoa é aquela. É como se tivesse mudado a essência do segurança, a carcaça era a mesma, um cara forte, que teria muitas chances com a minha mãe. Essa parte é estranha, ele começa a fazer um caminho completamente inverossímil de volta pra casa (também não sei se era pra onde estávamos indo), pulávamos muros, atravessávamos caminhos íngremes, tudo que veríamos (acho que já vimos) num filme do Indiana Jones, menos aquela bola gigante surreal. Surreal foi o fim das latas de refrigerante, simplesmente desapareceram, ceased to be, eram agora um longo guarda-sol? Um estandarte? Bem, não lembro. Mas pára aí, eu acordei nessa hora.

5 comentários:

  1. nem tanto já que a pepsi é mesmo meu refrigerante preferido =p

    ResponderExcluir
  2. ah e não que seja do interesse de alguem aqui, em breve, contos de violência, intervenções alienígenas e nanotecnologia aqui!! sem falar em mais sonhos e delírios, como o senado brasileiro ou a Maitê Proença ainda fazer papel principal em filmes...

    ResponderExcluir
  3. pretty nice this blog!! keep the force and lambda lambda lambda

    ResponderExcluir
  4. hehehe, she said lambda *Peter Griffin's voice*

    lambda lambda lambda

    - Meg
    - Brllll..

    ResponderExcluir