sábado, 25 de julho de 2009

Conversa entre um vegetariano e um carnívoro

ALex diz:
almoçar em família é um saco, o almoço demora 30 min pra sair
Rodolfo diz:
kkkkkkkkkkkkk
Rodolfo diz:
vixee
Rodolfo diz:
o meu saiu desde 11h
ALex diz:
mas o seu é só descer no campinho e pastar no mato pow
Rodolfo diz:
¬¬'
Rodolfo diz:
tá fudido no jogo hj!!!
ALex diz:
vou rangar
Rodolfo diz:
blz
Rodolfo diz:
flw
ALex diz:
hummm rango bomm
ALex diz:
cara, Deus é foda
ALex diz:
ele criou a carnificina
ALex diz:
por isso matamos bois e vacas e comemos sua carne
Rodolfo diz:
invente n
Rodolfo diz:
porra nenhuma!
Rodolfo diz:
venha logo
ALex diz:
ehauehauehuah
ALex diz:
deixa eu tomar meu suco
ALex diz:
pelo menos meu suco é vegetariano não?
ALex diz:
ah não
ALex diz:
matamos vários animais para fazer adubo e fertilizante para fazer a árvore crescer firme e forte
ALex diz:
dá até para sentir um gostinho de sangue no suco

Tome no cu Antropocínico, enfie os parabéns na bunda!

3 comentários:

  1. és um poser! já falou isso pelo msn e repetiu aqui apenas para aparecer! poser!

    lambda lambda lambda

    ResponderExcluir
  2. Ei Alex, se eu soubesse q tava sendo "filmado", tinha defendido mais meu lado neh véi? rsrs e ei,esse antropocínio tem algum problema com tu? ou cmg?

    ResponderExcluir