quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jimmy Page e o The Song Remains The Same


Certo, hoje recebi finalmente meu cd duplo remasterizado, completo, foderoso, lindo e recente de 2007. Além de ter mais músicas que o mesmo cd lançado em 1994, esse disco apresenta uma remasterização FODA. Jimmy Page além de guitarrista e "líder" do Led Zeppelin, também era produtor dos discos do Led. "Profissão" que exercia com louvor único.
Se não fosse pelo o nosso querido sistema capitalista, que investe na cultura, na ciência e principalmente na tecnologia, a gente nunca iria usufruir desse disco, pois ainda iríamos ouvir vinil e com uma PÉSSIMA QUALIDADE DE MERDA SONORA. Sem o nosso querido dinheiro da economia e do comércio capitalista, com seus acordos internacionais e instituições que adoram arrancar nosso dinheiro para investir em cultura (fiquem à vontade) nós não teríamos aqui no Brasil esses discos do led zeppelin, nem do pink floyd, nem de nada, de porra nenhuma estrangeira. Tudo bem, no comunismo a gente iria ouvir Shostakovich, Stravinsky, Mussorgsky e tantos outros compositores fodas. Mas pow, É LED ZEPPELIN PORRA, e olhem que eu nem falei dos The Beatles ainda.
Como diria no encarte traseiro do disco:
"Não financie a pirataria. Disco é cultura" (PORRA).
Sim, o meu disco é original, eu contribuo com o capitalismo e o consumismo e continuarei assim, quero manter minhas coleções.

Franco Larbelo é apenas mais um tijolo no muro. E daí? pelo menos eu tenho um headphone de cimento.

2 comentários: