sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma Quebrada Cultural Sobre Porra Nenhuma.



Queria estar jogando, mas não estou. Queria estar assistindo family guy (família da pesada no Brasil), mas não estou. Queria estar lendo Preacher, mas já acabei. Queria estar vendo o jornal, ou desenho animado, ou qualquer outra coisa para ter um assunto para postar aqui, mas não estou. Eu queria apenas ouvir esse album do Giles and Fripp que eu baixei faz 2 dias mas eu não arranjo um momento de tranquilidade para ouvi-lo, já que ele está salvo no meu pc e estou com uma inflamação no ouvido, o que me deixará longe do mp3 por alguns dias.

Então pensei: "oh! posso ouvir enquanto posto alguma coisa".

É, na teoria é fácil, são 27 músicas e ainda estou na 5ª. O que escrever enquanto ouço esse album? Se eu postar isso agora eu terei que parar o album porque irei fazer qualquer outra coisa.

Pois é, isso é apenas mais uma quebrada cultural sobre porra nenhuma, um post para quebrar a linha de contos, opniões e sacadas criativas de todos os membros do blog, esse é o tema ruim de uma música de free jazz que acaba saindo e fodendo com um momento legal. "porra, porque essa merda foi aparecer aí e logo agora? buuuu... fora.... filho da puta"

Claro que como um free jazz (estilo musical que entendo muito pouco, porra nenhuma e absolutamente nada), tudo depende do jeito que se ouve (ou lê), quem sabe eu consiga alguma admiração por esse post, ou quem sabe eu apenas receba mais xingamentos ("porra, porque essa merda foi aparecer aí e logo agora? buuuu... fora... filho da puta").

10ª música... mais 17 e acabo esse album, mas não se preocupem, eu pararei por aqui e tentarei achar alguma coisa para fazer enquanto escuto (procurar notícia e assunto para postar seria o ideal).

Franco Larbelo - Buuu... fora... filho da puta.

2 comentários: