quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desconstruindo... ou Queremos Robin Williams nesse Blog

Como assim assuntos que "você nunca pensou que iria ler na sua vida"? Quem pensa que vai ler sobre algo? Alguém já acordou pensando, "hoje vou ler sobre nanotecnologia"? Eu nunca, e já li sobre, significa que a Istoé é inovadora ou que a Veja está na vanguarda da área das comunicações?
O que eu estou falando aqui? Alguém disse que esse blog merece essas determinações feitas hipoteticamente àcima? Estou eu à beira da loucura antes do blog ter sido estreado? Não. Caro leitor e internauta, cidadão e militar da facção que é sua casa e nela faz o que bem entende e nela impede que qualquer outro cidadão fora de sua própria barricada adentre. Estou me preparando. Tempos difíceis chegarão. E devo me propor a total loucura para desafiar esses dragões da informação clara até sobrar apenas uma informação etérea, borrada, bastante turva, como o personagem do Robin Williams no filme "Desconstruindo Harry" do Woody Allen. Queremos esse Robin Williams no nosso blog. (Detalhe: No começo do post você imaginou que ele terminaria assim? Se não, a Nossa Divindade Monte Pitão mostrou prova de sua Perfeição. Se sim, foda-se e você deveria estar aqui escrevendo no meu lugar se acha-se tão capaz...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário