domingo, 26 de julho de 2009

Queria nascer com todos os Cheats.


Em casa lendo Preacher¹ começo a ponderar sobre o Santo Dos Assassinos. Porra, toda a minha vida, e ainda durante ela, pois ainda vivo. Nunca gostei de usar códigos (os famosos cheats) para virar invencível e imortal nos joguinhos de video games psicopatas que me criaram e me deixaram do jeito que sou hoje.
Mas o Santo Dos Assassinos é foda, o cara é foda, totalmente foda, 2 metros e 10, 2 pistolas antigas obra primas fodas, sobretudo, chapéu de aba larga, um olhar foda, imortal, invencível, mira perfeita, munição infinita, e com poder suficiente para matar Deus e o ser humano mortal que é possuído por uma entidade que é mais poderosa que Deus e que tem a voz de Deus.
Tá, ele é um coadjuvante "do mal", com todos os cheats imagináveis. Mas ele ainda tem o poder de me deixar com medo, estou lendo Preacher pela a segunda vez, na primeira eu ficava com medo do Santo Dos Assassinos, agora eu sinto um pouco de medo e um pouco de comédia, porque já que eu sei o que ele vai fazer, eu penso... "HÁ, BOTE PRA FODER MERMÃO"
ele é irado. Tirando tudo que aconteceu com ele e o que ele representa, eu queria ter os poderes dele.

Franco Larbelo - primeiro lugar que eu iria seria o congresso nacional

¹http://pt.wikipedia.org/wiki/Preacher

14 comentários:

  1. Você teria que matar pelo menos uma meia dúzia de seguranças pra poder entrar lá de verdade...

    ResponderExcluir
  2. nossa.. quantas pessoas, que dificuldade

    ResponderExcluir
  3. Tá, eu poderia te explicar detalhadamente o que significa entrar lá de verdade, mas nem vou perder meu tempo, quando você estiver por aqui (Brasília) eu te levo lá e te mostro (:

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu poderia te explicar em detalhes o significado de ser imortal, invencível, mira perfeita e munição infinita. Mas eu prefiro que você leia de novo o post (:

    ResponderExcluir
  5. Tá, eu poderia te explicar a diferença de realidade e sonho, mas eu prefiro deixar isso pra lá (:

    ResponderExcluir
  6. *suspiro fundo*. Seu pai é algum político boa praça de Brasília? (;

    ResponderExcluir
  7. Meu pai não.. mas eu tenho um tio deputado, serve ? haha (:

    ResponderExcluir
  8. Não, não serve, pai é pai, é como um ser supremo, tio é apenas um cara de quem você ganha um presente extra no natal, aniversário e quando era mais nova, no dia das crianças.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, olha aonde nossa conversa veio parar, em definiçoes para pai e tio e eu tenho que te falar, essas suas definições estão bem ultrapassadas...

    ResponderExcluir
  10. é mesmo,os tempos mudam, esqueci de dizer que você também deve ganhar passagens de aviões de presente. =)

    ResponderExcluir
  11. Tá, você ganhou. Percebo que não tens simpatia nenhuma pela minha pessoa .. e ah, infelizmente nunca ganhei passagem de avião do meu tio :/

    ResponderExcluir
  12. eu já ganhei passagem de avião do meu tio!
    na verdade foi da minha tia, mas acho que conta, né?

    ResponderExcluir
  13. Franco, suas gírias tb tão ultrapassadas... 'irado'? 'boa praça'? o que vc anda assistindo? malhação???

    ResponderExcluir