quarta-feira, 22 de julho de 2009

O terceiro membro.

Seguindo o exemplo de Franco Larbelo e de Antropocínico farei o meu primeiro post. Por minha parte não faltarão aleatoriedades e textos que se refiram àquilo e a isso. Além das minhas intervenções dentro de outras áreas e de outras coisas. Jamais deixarei de não ser específico e conciso. Além de não faltar com as boas e velhas normas gramaticais porque as novas são sem graça. Porque além de acreditar nisso ou naquilo, eu também acredito numa língua que seja complicada e que deixe alunos em recuperação. Ou não. Eu posso estar mentindo sobre tudo isso que eu estou falando. Mas uma coisa eu vou fazer: falar. E muito. Se prepare para referências a todo tipo de pessoas e coisas e celebridades e sub-celebridades e qualquer coisa que me venha a cabeça. Eis o meu post inaugural. E tenho dito.

3 comentários: