quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrada da Partida de Abertura Inicial

????? Hum... então aqui é que é o blog do Srº Monte Pitão. Admito que me agradou receber esse convite para deste participar, de acordo com ele, "um dos blogs mais...(o dvd com a mensagem explodiu meu Drive)".
Bem, sinto que aqui poderei extravazar todo o meu potencial e litros e litros de NaOH e H2SO4. Sou sincero, mas não admito sentimentalismo, pois acho que a sinceridade das pessoas influenciam muito meu caráter falso e totalmente hipócrita em relação aos meus ideais que crio e destruo em questão de dias e horas, dependendo do meu humor, porque como se sabe, eu tenho sorte, pois sou um cara tranquilo, por isso que o Srº Monte Pitão me contratou por meio de uma ameaça à minha filha para eu fazer parte desse blog. Sinto que ele tem grandes planos para mim, ficar viúvo é uma delas, dependendo de como me sairei aqui.
Mas e daí que minha família está ameaçada? "Pior são os mafiosos que colocam cimento nos seus pés e te jogam da ponte no rio¹" Bem, antes eles do que eu.

Franco Larbelo se sente seguro de seu novo emprego.


¹Luís Fernando Veríssimo, O Analista de Bagé. pg.106, crônica "O dia da amante". Editora L&PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário