sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mulheres...

Valesca popozuda tinha três opções para a pergunta "Quem exclamou 'a Terra é azul' quando viu o planeta do espaço", letra a) Yuri Gagarin, letra b) Ivan Caligari, e letra c) Galileu Galilei. Eu escolheria o Homem de Lata. Mas ela escolheu Galileu Galilei. Tadinha, faltou nas aulas de astronomia gratuitamente ofertadas pelo governo ao ensino público. Sabe o que acontece com quem mata aula? Vira bandido, ou, no caso dela, cantora e dançarina de funk carioca. Mas pense, mulher gostosa e bronzeada combina com o estereótipo de inteligente? E bem que podia ter sido pior! A Valesca podia ter inchado nos peitos e sido burra e feia e branca e seria conhecida como Amy Winehouse. Mas a Valesca teve sorte, nasceu no Brazil, o país da bunda, e ainda ganhou peitos de brinde - ou talvez de cirurgia plástica. Já quem se deu bem mesmo foi a Mulher Melancia - a Pin-Up do Terceiro Milênio. Vou chamar ela pra vir limpar aqui em casa que ta uma bagunça... Sei lá o que os homens acham dessa bola de celulite, mas eu pegava mesmo é a Valesca, pode até ser burra que nem uma porta, mas é muito boa - e não precisa botar o travesseiro na cara.
E tudo começou com matérias televisivas! Na real era pra eu me apresentar?

5 comentários:

  1. ovelha elétrica, por favor, torne-se uma seguidora do blog, a família ta ficando grandeee!

    ResponderExcluir
  2. astrologia ela deve saber... não te fascina a nanotecnologia?

    ResponderExcluir
  3. é sobre coisas pequenininhas...acho que não sei - se elas forem sorridentes e saltitantes!!! espera, deixa eu encomendar o meu reparo cerebral...

    ResponderExcluir
  4. nada de reparo cerebral, nanotecnologia vem das entranhas do intestino, ou você gosta quando roubam seu almoço ou quando pedem um pedaço da sua barra de chocolate?

    ResponderExcluir
  5. de fato, vou recomendar isso pro meu avô de terceiro grau.

    ResponderExcluir