sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um grupo de jovens acadêmicos estudantes de doutorado em Linguística da Universidade de Michigan esperam elaborar um livro de 750 páginas. Esse livro conterá postagens do Monte Pitão do Período de julho de 2009 até dezembro de 2009. O livro terá análises minunciosas de cada postagem, além também da filosofia empregada, se valendo de leituras de grandes nomes como Hegel, Nietzsche, Foucault, Reuel Willys, Jacques LeGoff, Ciro Flamarion Cardoso, Leandro Konder, Michel de Certeau, Pechêux, Alex Rolim, Bakhtin, Bakunin, Marx, Aristóteles, Poe, Freud, Comte, e Flávio Magalhães.

Além desses autores, o livro terá mais notas de rodapé do que postagens, o que faria inveja até em Ulysses, de James Joyce (que também terá participação como leitura teórica).



Conta-se que o maior entendedor de blogs alagoanos do estado de Alagoas que mora em São Paulo recebeu um e-mail de outro Blog alagoano de pessoas alagoanas que se comportam como se morassem em São Paulo, avisando que o Blog Monte Pitão e Seus Ministros era alagoano, feito por alagoanos e que se comportavam como Ingleses, Americanos, Russos, e Alemães. Por causa disso, o Blog Monte Pitão e Seus Ministros está fora do circuito de eleição de melhor blog de alagoas.



Em janeiro de 2011, conta-se que uma notícia de uma jornalista de um jornal muito famoso nacionalmente (não é jornal nacional) escreveu uma matéria nesse jornal eletrônico acerca do Monte Pitão e Seus Ministros, ainda informaram que a matéria tinha 37.000 caracteres, o que fez o Layout do Jornal travar por 4 dias seguidos. A matéria foi excluída, a jornalista foi assassinada por 2 assaltantes e foram pagos uma quantia de R$20.000 para o Google apagar todo e qualquer registro daquele incidente na internet.



Após uma pesquisa minunciosa envolvendo os familiares dos Ministros do Monte Pitão, é fato que todos estão em suas respectivas casas, saudáveis, aproveitando a vida com seus animais de estimação e familiares. Somente Franco Blackbird e Antropocínico estão internados em um sítio por causa de leves distúrbios mentais por causa de uso abusivo de drogas psicotrópicas e estudos de filosofia.



Após fazerem testes nucleares envolvendo bombas, balas, chocolate, torpedos, celulares e esposas, o governo do Irã pretende dar nomes aos seus mais letais mísseis. Fontes confidenciais dizem que os homenageados serão os Ministros do Monte Pitão.



Na Sessão de Imagem do Google, se você digitar "Monte Pitão e Seus Ministros" aparecerá imagens secretas de antigas postagens do Monte Pitão.



Pesquisadores da Califórnia University farão estudos de Iconografia e também lançarão um livro em HD com todas as fotos postadas do Monte Pitão, com seus respectivos comentários e notas. Um estudo audacioso.



Franco Blackbird pensa em pegar todas as suas postagens em outros blogs que fez participações especiais e colocá-los aqui no Monte Pitão e Seus Ministros. Estamos no aguardo que isso não aconteça.





Atenciosamente:

Monte Pitão, chefe supremo e engravatado desse blog, colocando boatos de internet, dando uma alavancada no prestígio de nossa revolução e excluindo membros que não fazem mais parte desse conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário