segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Piadas que são difícies de lembrar porque são muito rápidas!

Sabe aqueles filmes? ou desenhos... ou seriados... que sempre tem a paródia de um personagem que durante as falas tira um mini-gravador do bolso e começa a falar idéias qeu teve ali mesmo.

- Insight no.4, um filme onde um branco com blackpower precisa salvar sua namorada chinesa de 20 zumbis brasileiros.

Pois bem, eu nunca entendi porque pessoas faziam isso... eu sempre consegui guardar minhas idéias na cabeça, e vinha aqui escrever, ou então ficava maquinando elas até lembrar de novo.

Mas não nesses dois dias.

Já faz 2 dias que eu tenho idéias fodas e super curtas, tipo... diálogos ou pensamentos para serem colocados aqui, em posts diferentes, só para dar ao leitor parágrafos curtos e rápidos de assuntos diversos e aleatórios. Como uma viagem de ácido, só que na velocidade de um tiro de Shotgun. E com a potência da mesma.

Não, não andarei com um mini-gravador no bolso, e não anotarei minhas idéias, continuarei sendo irresponsável e irei perder várias idéias no decorrer do meu dia.

Mas ei, pensando bem, se eu não tivesse perdido minhas idéias, eu não teria essa idéia de escrever esse post para mostrar que nós, do Monte Pitão e Seus Ministros temos muitas idéias, a gente só não posta muito porque sempre esquecemos elas com outras atividades tão inúteis quando o ato de postar ou tentar repensar o post que foi idealizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário