sábado, 5 de fevereiro de 2011

Stallone - o Paul McCartney das pistolas.

- I like Revolver.
- My Album? I Love that Album.
- No, revolver, bum bum, blam blam.

(para a conversa ficar mais fácil de se entender, será traduzida para o português nordestino)

- Meu irmão, véi! Adoro Revolver.
- Meu album?
- Não, revolver... bum bum, blam blam, sangue!
- Que horror cara.
- Sou um enviado da morte, um blackbird.
- Ahhh, então você se inspira em minhas músicas.
- Que música?
- Blackbird!
- ????
- Que foi?
- Tou aqui falando de satanismo, destruição, assassinato, e você me vem com Beatles?
- Claro, eu sou o Paul Mccartney pow!

*trim.. trim..

- Pera aí, é meu telefone... Alô? Alô? Eleanor Rigby... oi filha...
- Puta que pariu!!!
- Papai Stallone também está com saudades de você... sim... sim... não se preocupe... mandarei todo dia meu amor para você.
- Ah não, pode parar, pode parar.
- Parar o que?
- Você aí, tudo na sua vida é Beatles.
- Mas eu nem gosto de Beatles, gosto de Black Sabbath.
- Então chame sua filha de Sweet Leaf, se denomine Lúcifer... não me venha com blackbird, eleanor rigby e "all my loving to you".
- Cara, me diga uma coisa.
- A palavra?
- Há!!... viu?? você também só fala de Beatles!
- Mas eu SOU um Beatle.
- Não sei... não sei...
- Eu fiz filmes.
- Eu também fiz filmes, principalmente recentes.
- Ah é? Me diga um.
- Os Mercenários.
- E fala sobre o que?
- Um grupo de amigos que embarcam em uma viagem mágica e misteriosa, aí depois de um dia muito complicado eles acabam pedindo socorro.
- Parei por aqui.
- Como?
- Eu já disse que parei por aqui.
- Não fique assim cara.
- Fico. Agora tou puto.
- Olha, sabe o que eu faço quando tou puto?
- Metralha pessoas?
- Não.
- Explode carros?
- Não.
- Luta boxe?
- Não.
- E o que você faz?
- Giro e grito.
- AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH.

******************************************

Stallone é o McCartney das pistolas. Quem já viu Os Mercenários e ouve Beatles, sabe que o cara não consegue usar nenhuma arma durante o filme todo, mas dê uma pistola para ele, e você vai ver o estrago. Não é como o Paul, que toca piano, bateria, teclado, piano, baixo e ainda canta. Mas pelo menos o Stallone sempre foi o personagem principal. Paul tinha que dividir o album do John Lennon, e isso porque eu nem coloquei o George Harrisson para ser humilhado aqui.

******************************************

- Hey, estão me humilhando.
- E aew Harrisson, como está lá no pós-vida?
- Quem é esse?
- Eu sou George Harrisson.
- Ele é George Harrisson.
- E eu sou Stallone, o Paul McCartney das Pistolas.
- Eu sei tocar mais de 20 instrumentos, e você só sabe atirar com uma arma?
- Eita Stallone, deixava não.
- ...
- HÁ!! HUMILHEI ALGUÉM!!!

******************************************



Franco Blackbird - Harrisson ganhou!

Um comentário:

  1. Há ha há há .... Fantástico... Sabe o que mais, sempre achei que o paul e o sly tinham haver. Adoro o trabalho dos dois! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir