sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia Mundial de Karl Marx

Esse post será escrito agora... e morrerá em seguida, porque eu tenho outros posts, ninguém saberá da existência dele.

Enfim.

**********************************

Ontem foi o dia mundial de Karl Marx. Why? Porque eu quero, já que eu - para azucrinar meu irmão e meus amigos - falei e citei Karl Marx em todas as opniões que pediam para mim, até mesmo na hora de reparar nas belezas turísticas de Maceió:

- Bela bunda né?
- Karl Marx disse que o materialismo do silicone...

Mas... psicologia? Eu não conhecia ninguém que eles estavam falando (só Freud, e olhe lá) (e olhe lá MESMO) então... como eles (os estudantes de psicologia da FITS) dividem muitos congressos com o pessoal de Serviço Social, acabaram pegando aversão à Karl Marx. Mas...

Eu tive que manter a tradição.

E Karl Marx fez parte do nosso grupo o dia inteiro, aperriei todo mundo, materialismo-histórico aqui... materialismo-histórico acolá.

*******************************

Já que esse post não será lido, irei me despedir aqui. =D


*******************************

- Então, olhe para a bunda da gostosa e repita comigo. Esquerda, esquerda, esquerda direita esquerda.
- Sei...
- Você não está me entendendo.
- Claro que estou entendendo, é para eu reparar no rebolado.
- E por que você não tá rindo?
- Porque não tem graça.
- Você que é um chato.
- Cara, é o seguinte, esquerda e direita para mim seria mais fácil de entender se falasse: PSTU PSDB PSTU PSTU PSDB.
- Todos começam a rir.

Piadas Marxistas, as mais engraçadas.




Franco Blackbird - a piada que vai morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário