sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obra N.01

Estou em pé. Está calor. Fico imaginando se isso daria uma postagem do Monte Pitão, não, não daria uma postagem. Ei! Você é o cara do Monte Pitão? Meu irmão, descobri que tem alguém estudando a literatura do Monte Pitão. Porra, motorista filho da puta, demora do caralho, só porque hoje eu tenho aula de estética IV e Movimentos trabalhistas do Anarquismo nos prédios Alemães Modernos. Tum Tum Tum... pra frente, pra frente, cintura, cabeça, chubirabirom. Chubirabirommmm. Não sei como estou pensando nisso, que porcaria. Ah, aleluia, o busu chegou. Merda, merda, tá todo no ponto indo pra rua, quer dizer que todo mundo quer ir também, tenho que fazer estratégia para subir logo e pegar cadeira vazia. Vai... vai, aew, porra, cagada, deixa eu ver, ali... tem umas vazias, sorte da poxa. Ahhh, happiness is a empty chair. Agora sim, vou ajeitar essa mochila, pegar meu MP3 e... e... escutar Animal Colective. Hum... o que você quer? O que você acha? Eu acho que sua religião está errada, não, não... não está errada. Está sim. Está não. Preciso arranjar um final para queimem a igreja. Será que meu texto de história da arte tá aqui? Hu... há, cá está, preciso comprar esse livro, fazer trabalho, passar mestrado. Não, estética é aquilo que está relativo ao pensamento e a sociedade de cada momento, se você acha que seu pensamento é verdade, eu sinto que aqui nós divergimos, Arnold Hauser foi quem disse que. Nossa, essa parte, ta aí uma ótima linha de baixo, queria ter uma banda, mas original, não revival, mesmo que seja música própria, revival, não, não quero me tornar um Mopho. Viajar, compor e tocar em pubs, mas pera, Brasil não tem pubs, isso é sampa, e mesmo assim, ninguém iria entender a música, e iria ter paparazzi, e viagens, e a minha faculdade? Largaria o curso, não dá, não dá. A arquitetura, em um livro de Hegel, tem essa função de proteção física, tenho que lembrar das aspas, e tem a parte de demonstração de criatividade humana. Se eu falar criatividade humana, estaria certo? É melhor eu não arriscar, vai que me cortam na lata logo nos primeiros dias de aula, e eu nunca li esse livro do Hegel, tá 30 reais na submarino, tenho que ver na saraiva. Nossa, odeio esse trânsito, acho que Maceió vai implodir daqui a 20 anos se essa quantidade de carro continuar crescendo, e o pior é que eu desejo o mais rápido possível ter um carro, o que vai me fazer ser parte de uma engrenagem que irá piorar cada vez mais esse trânsito, assim como uma embalagem de chiclete num bueiro já todo entupido. Lá lá lá, she moves, it's all right, yeah yeah, so come and play with me. Queria cantar que nem esse cara, mas não tão romântico, quem sabe algo de mussorgsky com Bukowsky. Só para misturar nomes, e deixar algo erudito totalmente sujo, pegar pulp e misturar com pulp fiction, outra coisa que tem o mesmo nome, mas os diálogos de pulp fiction são melhores. Não não morra, fulana, porra, como uma menina dessa tem uma overdose de cocaína no meu carro? Merda, merda. Não, não pude ajudá-la, eu não a conheço, conheci numa festa e nem sei ao menos o nome dela. Ela vai ficar no hospital e eu não irei dar meu nome verdadeiro, apesar dela ser gata pra caramba. Preciso comprar uma luz para minha escrivanhinha, e arrumar aquele quarto, livro pra caramba, agora que estou estudando seriamente vou começar a guardar ou entregar ao povo os livros deles que parei na metade e nem voltei a ler, uma pena, mas... é assim mesmo. Cerveja em bar, não sei porque estou pensando nisso agora, mas eu queria uma cerveja num bar, posso não ser controlado pela propaganda, mas porque cerveja, bar e dia quente combina tanto? Deixa para lá, esse tipo de filosofia nunca funciona mesmo, assim como arroz com feijão, isso é invenção, apesar de ter pesquisa na internet. Será que isso é o que ele estaria pensando nesse exato momento? Acho que dá para fazer um post no Monte Pitão sobre isso: O Que se Passa na Cabeça de Tal Ministro nesse exato momento, e assim algum ministro tentaria escrever o que se passa na cabeça do outro, como se fosse ele mesmo pensando. Mas isso poderia ser um erro, e se eu escrevesse sobre o que eu estou pensando e atribuir isso para ele? Não dá certo. Requere paciência e muito conhecimento. Deixa eu ver. Pensar na teoria da história de Hegel, não, não dá certo, eu pensei em Hegel para arquitetura, será que ele pensaria para História? Já sei, Marx e Foucault, ele fala desses 2, mas o que ele estaria pensando agora sobre esses 2? Dilma? Eita, jajá é meu ponto, queria ter um gravador para gravar todas essa idéias, mas o problema seria lembrar ou ficar falando no onibus sozinho feito idiota, pior seria se eu fosse anotar. É, acho que essa idéia miou, assim como a do post do apocalipse que acabou gerando outro. De onde tirei GTA? Acho que vou procurar na net algum Mod que tenha algo a ver com apocalipse e GTA. Irado. Não, pera, tenho que escolher os melhores posts primeiro. Porra, ia ser do caralho. A gente conseguiu! Vamos publicar um livro com escritos do Monte Pitão e Seus Ministros pela EDUFAL na Bienal do livro, caramba, ia ser demais, mas é sonhar demais, será que a gente não seria aceito porque não somos literários ou porque não teria lógica nenhuma? Ah, mas colocaríamos no edital como obras de fora. Seria legal se alcançasse repercussão, quem sabe um prefácio do Veríssimo, como fulano me falou no msn, já que James Joyce está morto. Hêhehehe, James Joyce e nossa Revolução no jeito novo de escrever um blog em escala mundial, aquela foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário