sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Crônicas de Penedo III

O aranho, quando quer... bem, você sabe, dançar um rock das aranhas com a aranha, normalmente, antes de dançar, ele dedilha nas teias com suas patas.

- Que música é essa?
- "que país é este?" do Legião Urbana.
- pfff.
- O que foi?
- Nada.
- Pensei que gostaria.
- Me poupe né?

Então, chega outro aranho, com barba, cabelão, e muito veneno. Dedilha um Stairway to Heaven para a aranhinha.

- Ah... isso sim é um macho!
- Mas - reclama o aranho legião - Essa música é tão gay.
- E daí? Pelo menos ele vai me comer, e você? Que é contra o sistema, contra o pós-modernismo-estruturalista-das-teias e fica aí cantando merda.
- Mas a minha teia é da nova geração.
- Claro, em formato de foice. Ah ham, certo.
- Espere...
- Não, vou me indo, adeus.

E a aranha vai embora, e descobre que o aranho era uma aranha disfarçada, e elas dançam o rock das aranhas.

**************************************

Tv Kids tem um desenho que é sobre um time de futebol, todos os jogadores tem personalidades distintas (coisa de Japonês)... um usa cachecol porque morava no frio, outro tem cabelo doido porque morava na praia, e tem um que usa CAPA... CARALHO... CAPA!!!!

Enfim. Apesar de ser um programa infantil, os inimigos são do mal, tem olhos vermelhos, claras incitações ao satanismo e demônios e destruição e magia negra e vorpal do 7º círculo from hell.

Mas, todo inimigo é do mal. E quando o personagem principal (que é o goleiro... e capitão...) tem um golpe chamado "Mão Demoníaca". Porra, tá foda né? Como uma criança vai assistir algo que o principal (uma criança) usa um golpe chamado "Mão Demoníaca"?

tsc tsc...

**************************************

Brasil perde para a França de novo, com um golpe de karatê-kung-fu-abigobal-destruction do Hernanes. Porra... sabe o que é isso? É a influência do Anderson Silva e seus chutes massacrantes de UFC. Tá na hora de parar com isso.

(Cá entre nós, foi um chute do caralho, né!?)

*************************************

Video-show, por incrível que pareça, é o melhor programa de humor da globo popular, fiquei de cara com uma brincadeira lá que eles fizeram usando recortes de novelas com as cenas que queriam. E o nome ficou: "Esporte Olímpico de arremesso de objeto alheio". Ou algo desse gênero.

So... quem já assistiu as olimpíadas de Monty Phyton (uma pessoa inteligente vai achar esquisito esse nome, ou o nosso nome) sabe que esse sketch do video-show não fica para trás, a única diferença foi o que eu já disse... recortes de novelas, nada feito e produzido, mas admito que a idéia é do caramba, principalmente na parte que a mulher pega o violão do cara e joga pela janela enquando ele tocava uma música de ódio contra ela.

*************************************

Eu casaria com Giovanna Antonelli seja no Clone, da Cor do Pecado, 3 Irmãs, ou viver a vida.

Podem ter certeza.

*************************************

24 horas, programa policial, e lá vou eu admitir, me racho de rir. Porque quando acontece alguma situação que o "meliante" "elemento" "bandido" "marginal" se contradiz ou dá um discurso torto, sempre aparece no fundo um barulhinho engraçado, onomatopéia de alguém sendo golpeado com um martelinho que faz barulho, estilo aquele do chapolin.

- Tóim
- Póim
- Musiquinha de funk tipo Seinfield

E o cara lá que deu um chute na bunda da namorada, e ele fez isso mesmo, porque se mete de machão, de fodão, mas porra! Do nada, brigando com o pai dele, na frente da polícia, e o pai dele puto, e cobrando dele, e ele começou a chorar... CHORAR...

- Viu? agora vai começar a chorar!
- Você vive pegando no meu pé.
- Ele é assim mesmo? - Pergunta a policial.
- É, eu pensei que ele era doido, essa peste, mandei até para o médico.

E saiu o desenlance lá... porra, e o cara chorando, e dizendo que o médico disse que ele não tinha problema.. ahuiehauehuehahaeuhaeuha.

Não sou a favor da violência contra a mulher, e não acho graça. Mas juro que passei mal de tanto rir quando a namorada do cara disse qeu tinha levando um chute na bunda.

- O que aconteceu aqui?
- ...
- Ele te agrediu?
- Me deu um chute na bunda.

HEUAHUEAHEUHUEHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAHUAEHUAEHAEHHAEU

Poderia ter falado bumbum, ou chute por trás, ou apenas chute. Ou então poderia ter enrrolado, tipo, fingir vergonha antes de falar bunda.

*************************************


Franco Blackbird - Crônicas de Penedo III, as análises da Televisão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário