sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BLOG DOIS REAIS - a nata alagoana

Perco muito tempo tentando desqualificar pessoas. Agora vou tentar usar meu tempo em desqualificar blogs. Podem dizer que é porque não tenho outra coisa pra fazer, ou porque sou um fracassado, mas... sou muito bom em desqualificar pessoas, isso já prova que as duas proposições estão erradas, pois isso é um ato, e um ato muitíssimo bem feio. Pois bem, nada que a lógica não esclareça. E se ousarem dizer que sou um frustrado, que nada consegui na vida, acho que dificilmente terão sucesso com essa afirmação, já que... Desqualificar pessoas é o que eu quero pra vida e me sinto muito bem fazendo isso. Pensem concreto. Faço bem e faço porque gosto, não me vejo fazendo outra coisa. Mordam-se, ou me mordam, façam o que bem entenderem.

Mas de uma coisa não posso me queixar. Nunca. Do blog Dois reais. Pelo preço ou pelo conteúdo, me agrada muito! Como um lanche em Olho d'Água do Casado, pelo preço ou pelo sabor, me deixaria satisfeitíssimo. Sr. T (registrado assim), responsável pelo assim chamado "humor ácido" do blog é um voraz leitor de C. S. Lewis, J. K. Rowling e Douglas Adams, bem... se o último é capaz de deixar bem irritada uma menina de 11 anos após uma piada sobre menstruação, os outros dois só servem para causar raiva aos críticos. Bem, de que servem os críticos!? E de que servem os maus escritores!? Para escrever blogs, diriam o pessoal do Dois Reais, mas por que a Rowling ficou tão rica com a merda que ela escrevia no banheiro entre uma e outra visita ao gabinete do seu chefe para uma rapidinha e o serviço de secretária numa empresa de contabilidade? Pois bem, acho improvável que um leitor de Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Crepúsculo e viciado em Glee possa escrever algo que me faça corar... ou mesmo irritar uma menina de 11 anos após uma piada sobre menstruação, tipo Carrie a Estranha... você deve estar confundindo a acidez da sua urina com a acidez do seu humor. O staff do Dois Reais é feito quase totalmente por acadêmicos e profissionais capacitados - eles diriam pra eu pular um paragráfo agora - como publicitários e marqueteiros, então, eu me pergunto: Por que não abrir uma empresa de publicidade? Bem, você sabe

a resposta, eu não vou dizer, fico envergonhado. Será que eles sabem?? Bem, sei la... Eu prefiro acreditar que eles têm amor aos blogs e, por isso, os convido para participar do Cocored. Sim. Rapha, Lua, Guto, Beta, T, vamos todos entrar nes

sa revo

luç

ão bloguística. Sua ajuda é essencial.

Os blogs alagoanos realmente estão aumentando de nível. E, no carro-chefe, o blog Dois Reais, depois, muito depois, quase imperceptível a olho nu, realmente obscurecido e visto apenas com auxílio de um microscópio eletrônico de última geração, o blog Psicocada, lógico. Nós, do Monte Pitão, já chegamos, esperamos alguém se juntar a nós.

Não é minha intenção aqui desqualificar o pessoal do blog Dois Reais, nós sabemos da terapia e da nota que vocês gastam nessas sessões, os psicanalistas realmente cobram muito caro, ainda mais quando o problema é trabalho. Passar o dia todo no computador tentando pensar em algo engraçado e "ácido" para conseguir o almoço do dia seguinte é dureza, eu entendo, mas vocês conseguem! Conseguiram até aqui. É por isso que deixo minhas sinceras...

*****

Na verdade, isso é uma desqualificação

*****

É

6 comentários:

  1. Kra, tow impressionado! Adorei a "homenagem". Vlw pela lembrança! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela promoção! mais enquanto ao comentario... eu não sei sé aprovo ou reprovo! mais obrigado pela lembrança! www.twitter.com/Blog2Reais

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, realmente você é bom em desqualificar pessoas. Mas um dia alguém vai te rebaixar, e quando isso acontecer eu vou ri tanto quanto ri agora.

    ResponderExcluir
  5. Bem como voce pode julgar alguém sem primeiro saber? Por acaso você garante que esse tal de ''T'' é uma ''criança'' que só lê J.K Rowling? Ou C.S. Lewis? Por acaso você sabe se ele lê Crepúsculo? Para dizer uma coisa primeiro precisamos conhecer..
    Eu poderia chegar aqui e muito bem dizer que você é um viado que come o cu de certos travecos que ficam na praia à noite porém não poderia te pré-julgar sem antes te conhecer.
    Mas posso afirmar com certeza que você é o tipo de pessoa que se esconde atrás de uma tela de computador e que você não sai de casa com medo de que as pessoa q você xinga nessa merda de blog venham pegar você. Posso também afirmar que você é uma pessoa infeliz e que não tem nada de útil para fazer. Aposto que você ainda é sustentado pelos seus pais. Aposto também que você deve ser um pirralho mimado e que não respeita ninguém!

    ResponderExcluir
  6. Desqualificar pessoas é uma arte. Uma arte de desocupados. Po, arruma uma coisa interessante pra fazer... Sabe muito bem chegar e falar de alguém, mas faz isso porque tem tempo de sobra, isso significa dizer que deve ser realmente uma criança sustentada pelos pais que nem chegou no ensino médio ainda. Não chegando a defender o Sr. T, mas me incomodando pelo fato de que você falou de uma pessoa que você não conhece, simplesmente acho que você não tem esse direito. Como afirmar com tanta certeza QUEM ele é e O QUE ele faz se tudo o que você sabe sobre ele é o que tem numa rápida descrição de sei lá, 4 linhas? Você não é bom de DESQUALIFICAR pessoas, você é bom em IMAGINAR o que elas são. Só sugiro que você arrume um passatempo. Vá ler, quem sabe Crepúsculo? Porque eu tenho certeza que nem sobre o que a história fala, você sabe, deve só deduzir pelo que todo mundo que não conhece, fala.
    É por isso que falam tanto de Maceió, do nordeste, porque aqui só se destaca quem faz alguma merda, como falar dos outros.
    Meus parabéns por dar audiência ao BlogDoisReais, ao falar dele aqui você não faz as pessoas concordarem com você, faz com que elas se interessem em saber o que eles fazem lá. Temos sim o direito de dar nossa opinião, mas é necessário respeitar os outros.

    ResponderExcluir