quinta-feira, 11 de março de 2010

Um dia como qualquer outro. Part I

- Pio e quina.
- Que raio de pedra é essa? tá doido é?
- mermão, se cale e jogue o teu, eu jogo a pedra que eu quero.
- ei pow, jogue logo, vai vai.
- diga onde você vai que eu vou varrendo, diga onde você vai que eu vou varrendo.
- vou varrendo vou varrendo vou varrendo...
- mermão, jogue logo essa porra.
- pronto, tá aí, bomba de duque, agora passe nessa merda.
- quem vai passar aqui é teu parceiro, vai vai.
- passei, parceiro burro do caralho.
- opa que vai agora, duque e quadra.
- e aew moral, próxima linha é minha.
- opa, zerou o jogo.
- oxe, só porque estamos ganhando o jogo zera?
- claro né? agora tem linha, meu amigo.
- passo.
- eu tenho, fecho o duque de novo.
- CHAMOU NA XINXA.
- galera viciada da porra.
- venha você aqui levar o teu, você sabe que comigo você passa necessidade.
- eu vou mesmo, eu vou mesmo, me aguarde aí.
- vai logo menino, joga essa porra.
- mermão, eu tou pensando, calma.
- vai pow, tenho que ir tirar a xérox.
- pronto, toma aí a sua quadra, quero ver se esse bicho tem mesmo.
- eitaaaaa... chamou na xinxa.
- a quadra tá aqui porra, quero ver teu parceiro suar.
- oxe, é essa, jogo é meu.
- MEU IRMÃOOOOO...
- CALE A BOCA E JOGUE PORRA.
- vocês gritam demais velho.
- porra, galera viciada do caralho. Vocês não saem daqui não é?
- ah rapaz, entre aí e forme uma linha.
- tenho aula pow.
- essa galera que não chama na xinxa, quando eu entrar aqui vou tocar terror.
- sai daew, você sabe que comigo você só leva passe.
- vamos jogar, vamos jogar. Ei pow, a linha é nossa.
- já tou chegando aí.
- bichooooooooooooo, vocês não tem aula não?
- ter, temos, mas o professor tá enrrolando lá.
- o dvd tá com defeito pow.
- meu irmão, vai pra aula.
- se cale porra, tome logo o passe.
- passei.
- hahahaha... tome a sua meu amigo, vai parceiro, raje aí.
- é nóis parceiro.
- tão chamando na xinxa.
- CHAMA.
- CHAMA.
- CHAMA.
- como assim o dvd tá com defeito?
- sei lá, deve ser o cabo, do nada a imagem se perde e o áudio fica "hummmmmm"
- tou ligado. Ah véi, se é assim, um caralho que eu vou ver a porra dessa aula.
- podes crê.
- podes crê...
- jogue garotão.
- presta atenção no jogo porra!
- tou prestando caralho.
- terno e pio, lá e lô.
- ahhhhhhhhhhhhh, garoto.
- porra, você só joga as pedras erradas caralho.
- jogo veio ruim porra.
- vai, sai sai sai, é a minha vez de chamar na xinxa, ei pow, vem.
- oxe já tou aí.
- embaralha.
- mermão, você perdeu agora, foi lindo. Eu e parceiro aqui jogamos muito.
- vocês agora vão é se cagar, que eu tou ligado.
- é isso aí, chamando na xinxa.
- vamos ver, vamos ver.
- 6 pedras, 4 fora.
- Sena sai.
- CSi.
- Sena...
- Sena...
- Quina...
- Sena no jogo, foi mal, tava arrumando a mochila.
- Sena sai... sena sai.
- CSI


Franco Larbelo - da Série Universidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário