quarta-feira, 24 de março de 2010

Piada de ultima hora II, pior que a outra.

- Você viu?
- O quê?
- Pessoas saudáveis que não se enquadram no esquema da vacina da H1N1 estão indo tomar vacina no lugar de quem realmente deveria tomar.
- Nossa, que barbárie, isso não deveria acontecer.
- Ah, eu queria tomar minha vacina, acho que estou gripado.
- Mas é gripe normal.
- Eu acho que não é não... Atchim Atchim......... óinc.
- Ãh????
- O que foi??
- Esse seu óinc, tá com viadagem? porra é essa? piada de mal gosto?
- Mas que pia.... ATCHIM ATCHIM ATCHIMM.. óinc óinc.
- ¬¬
- O que foi porra??
- Quer parar com isso?
- Isso o quê?
- Esse óinc óinc.
- Que óin.... atchim atchim ATCHÔOOO... múuuuu.
- Te fresqueia, te fresqueiaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Franco Larbelo - Piadas do cotidiano, esqueci o nome da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário