sexta-feira, 19 de março de 2010

Quebra de patente...

Estou aqui para quebrar o monopólio de uma das leitoras do Monte Pitão e Seus Ministros.

A quebra de patente do uso do "múuu..." e da livre liberdade de chamar as pessoas de vaca!

Ela pensa, que é a única que pode chamar as pessoas de vaca, especialmente uma amiga dela (que não é leitora do Monte Pitão), pois bem, eu vou aqui invocar o direito jurídico e anti-jurídico para quebrar tal patente.

Clásula = §

§ 1 - Toda pessoa, independentemente de sua nacionalidade, religião, gosto musical, sexo, raça ou tipo de corte da unha do pé tem o direito de chamar toda e qualquer pessoa de vaca.

§ 2 - Eu, que estou quebrando a patente, não me responsabilizo caso você seja processado(a) por chamar alguém de vaca.

§ 3 - Eu não tou nem aí se você levar uma baita surra.

§ 4 - O termo vaca é carinhoso, sendo possível seu uso com as pessoas que você mais gosta, como professores, caixa de banco, atendente de posto de recarregamento de carteira de ônibus, seu vizinho de cima, seu vizinho do lado, e sua irmã.

§ 5 - Deve ser usado em todos os casos, até mesmo em um enterro.

§ 6 - Seu uso em documentos formais terá grande força e carisma.

§ 7 - falar, escrever, citar, pensar "múuuu" é algo que todos devem fazer, sendo proibido, anti humano e altamente sacanagem uma pessoa apenas poder falar "múuuuu"

Está feito, não faço mais nenhum post sobre isso.

Franco Larbelo - Múuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário