domingo, 14 de março de 2010

Cotidiano.

- Eu sinceramente não sei quem é o assassino, meu caro Watson.
- Quer parar com isso?
- Isso o quê? Meu caro Watson.
- Essa boiolice, eu não sou o "seu" Watson, Jesus, que viado!

***********

- Bem, então eu, como Power Ranger Vermelho...
- Pera pera pera, porquê só você dá as ordens?
- O Zordon...
- Zordon é o caralho, agora é cada um por si e Deus por todos.
- Mas eu sou o Power Ranger Vermelho, eu sou o líder, eu sei o que é melhor para vocês, eu estou de camisa vermelha, eu devo tomar a liderança e vocês devem aceitar.
- Comunista filho da puta...

*********

- Então lá vem Rai, Ma, Shu... Porra! Alguém pode pedir para eles andarem mais devagar?

*********

- O Palmeiras virou.
- Mas o Santos tem o time mais entrosado.
- Mas o Palmeiras é mais experiente, a gente teve mais cabeça fria.
- Só se ganha jogo com cabeça quente.
- Você apenas acha o futebol do Santos bonito, nem curte o time.
- E o time do palmeiras, futebol de ladrão.

*blam*

- Cabeça fria cara, cabeça fria.

************

- Monte Pitão E Seus Ministros, olha o Monte Pitão e Seus Ministros, leiam leiam.
- Ler o que?
- ...

***********

- CARALHO, MEGA SENA, CARALHO, PUTA QUE PARIU, MERMÃO, 65 MILHÕES...
- O que você vai fazer com o dinheiro???

6 meses depois, o time de Futebol "Brejo Santo Futebol Clube" continua na série G do Campeonato Cearence, dono do time se enforca no vestiário.

**********

- Conseguimos, tomamos a Terra Santa, finalmente a guerra acabou, seremos felizes e imbatíveis.

Enquanto isso, nos Estados Unidos da América.

- 3 Kg de Plutônio? Com 5 Kg a gente consegue ganhar um Oscar na categoria Documentário, com 6 Kg a gente consegue a trilha sonora do Zeppelin sem pagar Royallites.

**********

Franco Larbelo - Da Série Lixeiro do Monte Pitão e Seus Ministros

Nenhum comentário:

Postar um comentário