quarta-feira, 17 de março de 2010

Não dêem atenção.

Eu, como aprendiz de judeu, ex estudante de administração, ex estudante de publicidade e atual estudante de história, logo, um filhodaputa visador de lucro e mestre em lavagem cerebral... vos peço para não lerem o post abaixo do Antropocínico.

Ele sabe que vocês, dissidentes, fazem parte do nosso melhor público, se não for o único, ou seja, continuem nos visitando e não leiam as ofenças, apenas queremos o seu melhor, que na verdade não conta em porra nenhuma, pois vocês são incrivelmente manipuláveis.

E, sinceramente, tenho medo do Monte Pitão ser um jornal apenas para Dissidente, esse, de fato, realmente, é o meu maior medo, o que me rende vários pesadelos à noite, ou até mesmo na aula, quando estou dormindo.

Franco Larbelo - Manipulador Manipulado.


ps: Realmente, os playboys sabem mais de direito do que vocês, e sinceramente, esse foi o xingamento mais foda de lindo do Antropocínico.

UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário