terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kiev.

Ultimamente eu estou tendo alguns motivos para me mudar pra Ucrânia.

- Sou apaixonado por Chernobyl. Acho aquela cidade a coisa mais linda do planeta terra. Sabendo de toda a catástrofe e blá blá blá. Amo a estética dela.

- Ultimamente estão tendo passeatas de movimento feminista lá... tipo... irado... ahhh... estou apaixonado pelas manifestantes de Kiev.

****************

Não, este post não é uma homenagem ao compositor Modest Mussorgsky. Nem à obra dele: Pictures at an exhibition, que foi gravada pelo Emerson, Lake & Palmer. Que até ficou interessante. Para quem ainda não entendeu essa parte do post, eu aviso. A última música da obra se chama "The Great Gates of Kiev". Isso na versão do ELP, que tem letra, todas escritas pelo Greg Lake, na época que ele sabia cantar. tsc tsc.

******************

Esse post não faz parte da Literatura Free.

Se bem que...

Escrever biografia pode ser algo feito pela Literatura Free. Afinal, foi pregado a livre escrita literária nos outros posts...

humm...

devemos rever a literatura free.

********************

BBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário