segunda-feira, 14 de março de 2011

A Grande Saga de Jorge Harisão e Sua Descoberta de Deus... em Seu Banheiro Enquanto Pintava os Grisalhos

- Como vai ser Jorge?
- Go away, leave me alone, don't bother me. I've got no time for you right now, don't bother me.
- Mas preciso de você. Tenho uma meta mensal, Lúcifer tem uns 15 milênios de invencibilidade.
- Carve your number on my wall and maybe you will get a call from me... if I needed someone.
- Você não tem papel?? Jesus... Bem, vamos fazer um trato, te dou o que você quiser.
- Let me tell you how it will be: It's one for you and nineteen for me!
- Impossível. Sou todo-poderoso, tenho tudo e tudo posso!
- To see you're really only very small life flows on within you and without you.
- Tem certeza? Tome todo meu poder de Devoção Divina. Acho que esse é o último que tenho, vou precisar ir pra fase de bônus pegar mais. Oh, fuck me!
- It's been a long long long time, how could I ever have lost you when I loved you?
- Não sei não sei... você não vai ficar sentimental agora né? Porque é um saco.
- My sweet lord!! Uh, my love!! I really wanna see you lord........!

*****

Foi assim mais ou menos que Jorge Harisão descobriu Deus. Uma jornada de autodescoberta e muita grana feita com os Beatles. Em 1999, foi esfaqueado e salvo por sua esposa, uma mexicana. Em 2001, Deus acertou o alvo e finalmente ele morreu. A jornada de um grande homem grande: Jorge Harisão, Primeiro Guitarrista e Terceiro Compositor dos Beatles, Acionista da Apple Records, HandMade Films, Husband-in-law de Eric Clapton e acima-de-tudo: Uma pessoa que descobriu Deus.
- Esse post acaba com a música de título amedrontador: Lord Loves the One (That Loves the Lord)[and if you don't you better run and hide]

Nenhum comentário:

Postar um comentário