segunda-feira, 7 de março de 2011

The Day After Joyce's Day.

(13:19)

E eu continuo sem criatividade... sério... tá meio complicado.


eu vou dar um tempo aqui e esperar algo acontecer.

*********************************

(17:18)

Nada aconteceu... Cristo, tá parecendo aquele filme: Atividade Paranormal, onde o relógio só pára quando acontece algo medonho e sinistro, o problema é que aqui nada de medonho e sinistro acontece.

Bem... assisti Dexter, muito triste o final da 4ª temporada e tal. Fiquei abalado. E bem... é... depois eu volto.

********************************

(19:21)

POkemon, nem sei mais que saga é... tem pokemon de todo tipo agora, tem um que parece até uma manga. Sem falar que criaram um na segunda saga, que é um pokemon psiquíco-fantasma que tinha umas infinitas variações.. como se fosse um alfabeto. Criatividade é algo dificil de ser hoje em dia quando as criancinhas pedem mais e mais novidades.

É por isso que pokemon era para ter acabado naquela época.

********************************

Só.. eu acho, aí né? Jesus chegou lá e disse:

...

deixa para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário