quarta-feira, 21 de julho de 2010

Posto Palato.

H0je na volta da casa do meu amigo fiquei no palato, estava esperando meu velho. Fiquei lá sentado durante vários minutos (quase uma hora)... e pasmem, foi muito legal.

Primeiro recebi uma ligação de uma amiga minha, conversamos sobre o dia do amigo, meus trabalhos de faculdade, os trabalhos de faculdade dela, a vida, sobre batidas de carro, sistema capitalista, comunismo, lavagem cerebral, karl marx, vitória capitalista, sistema, niilismo, fim do mundo, tchau.

Nessa ordem.

Depois apareceu um amigo meu... no exato momento que desliguei o celular (foi 21 min de ligação)... conversei mais um pouco... Ceará, fluminense, corinthians e piadas do Bruno que estão rolando na internet.

Depois eu virei para trás e vi outro amigo meu saindo do palato. Dei um oi, troquei 2 idéias rápidas e voltei para meu outro amigo. Conversamos mais um pouco. Ele foi embora. Meu velho chegou e eu fui para casa.

**********************************

Tem meses que eu me tranco em casa, ninguém me liga, ninguém me visita e eu não encontro ninguém na rua mesmo se eu for andando a pé da minha casa para a porra do centro.

Vou começar a levar um banquinho e ir todo dia para a escada do Palato, com certeza ali a vida fica mais sociável, todo mundo liga e todo mundo aparece. É incrível. Com certeza, observando em um ponto de vista administrativo, o Supermercado Palato está em um dos melhores pontos estratégicos de Maceió, além de fazer compras você ainda encontra pessoas.

**********************************

O Monte Pitão não se responsabiliza pelas opniões expressas contra Karl Marx e a favor do sistema capitalista. Qualquer reclamação, ligar para o Centro de Reclamações Ideológicas do Monte Pitão. Cujo número não existe, e a possível atendente (que é uma proletária) não vai lhe atender, pois ela não é trabalhadora com carteira assinada.

**********************************

...

**********************************

Droga...

**********************************

Franco Blackbird não se responsabiliza pelo o comunicado do Monte Pitão logo acima, tal idéia expressa é de pensamento único e exclusivo do Monte Pitão. Não cabendo aos seus Ministros e funcionários (o proletário) a arcarem com as consequências de tais citações. Sindicatos existem e nós lutamos pelo o nosso direito. Como o de assistir o Brasileirão aos domingos e quartas feiras.

**********************************

Franco Blackbird acaba de ter uma diminuição salarial de 75,89%. E foi obrigado a mandar esse comunicado para dizer que os Sindicatos e a luta do direito é tão real quanto o número do Centro de Reclamações Ideológicas do Monte Pitão e sua respectiva atendente.

**********************************

B. Bird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário