segunda-feira, 12 de julho de 2010

antes da refeição

Olhando-se no espelho, procurando algum defeito.
- Quem são mesmo?
- Lá de onde eu estudo, as mais gatinhas do mercado.
- Espero que sim, não gosto de blind-dates. Nessas horas percebo que meu gosto é muito estranho.
- Que nada. Você acha a Sabrina gostosa?
- Puta que pariu!!!
- Então você ainda é normal.
No táxi, verificando o dinheiro na carteira.
- 50 conto é suficiente?
- Dá até pra sobremesa, tenho grana aqui também.
- Tenho medo de contas. Se essas garotas forem tipo... porcas... peçam todo o cardápio? Deve dar uns 80 reais, mas pra garantir gostaria de ter uns 500 conto na carteira.
- Com 500 conto a gente cortava até a refeição.
- Realmente. E o táxi.
No restaurante, checando o prato principal.
- Cara, graças a Deus sou um cara normal. São uma maravilha.
- Te falei, te falei.
- Elas vão ajudar na conta?
- Não sei.
- Tenho vergonha de perguntar isso. Na hora fico nervoso e fico adiando o pagamento. Aqui fecha de que horas?
- Fecha umas 4h, mas quero estar entrando em uma delas antes das 2h.
No banheiro, enquanto se olham no espelho, planejando a estratégia de ataque.
- A morena é do tipo meiga, gente boa. Ela gosta de conversas sem rumo. Fale sobre como é difícil comer com hashi e ela estará entretida. Acabou de sair de um relacionamento e tem aquele pânico de mulher de nunca encontrar outro cara. Ela quer ir devagar mas, na verdade, não aguenta esperar novamente.
- E a ruiva?
- Bem, a ruiva é mais complicada. Ela não fala muito e você tem que mostrar que é um cara que sabe tirar leite de pedra. Ela sabe que é gata e quer que conseguir um beijo dela seja tão difícil quanto a vida do Frodo em Senhor dos Aneis. Daquelas que pensa roupas, penteados, perfumes e festas onde as mulheres entram de graça. Mais fácil puxar assunto com Anne Hathaway do que conseguir fazer com que ela te pergunte algo.
- Vou na ruiva.
- Sério?
- Adoro ruivas.
- O último namorado dela tinha um Porsche.
- Eu sou apaixonado por ruivas.
- E ele tinha uma casa de praia em Angra dos Reis.
- Não muda nada.
- Ações da Apple.
- Cara, eu sou capaz de matar por uma ruiva.

*****

Olhando-se no espelho, procurando algum defeito, a morena.
- Ainda acho que a gente podia desmarcar e sair com o Túlio.
- Vai ser divertido. Gente nova, papo novo.
- Sei lá, eu falo com ele na faculdade, mas ele é tão chato.
- Mas é um gato.
- Tomara que o amigo dele preste. Quero me descabelar hoje, com qualquer um.
No táxi, verificando a bolsa, a morena.
- Tô lisa hoje, mulher. Eles vão ter que mostrar que tem moral pra andar com a gente.
- Eu tenho dinheiro aqui, não gosto dessas coisas.
- Que não gosta. Teu último namorado era podre de rico, nem olhava pra mim.
- E por que eu acabei? Porque ele achava que eu era propriedade dele.
- Ele podia até me hipotecar, eu não ia ligar.
No restaurante, checando o prato principal, a morena.
- Olha, até que o amigo dele não é tão mal.
- É mesmo. Nenhum dos dois, mulher.
- Vamos ver se vale a pena. Eles não tem cara de ser de muita pegada.
- Isso não importa. Pegando. Pode até dormir enquanto eu me divirto.
- Não. Dormir não. Esse filho da puta brocha e eu fico na mão é foda.
No banheiro, enquanto se olham no espelho, planejando a estratégia de ataque, a morena.
- É o seguinte. Quem vai em quem? O amigo dele é uma graça.
- É sim. Mas eu tô louca por ele. Ele só tem que mostrar que não tá pra brincadeira. Lá na faculdade ele é um mole.
- Então eu vou no amigo dele.
- Se não der certo eu vou em você. Acho que tá funcionando aquele exercício que tu faz pra aumentar os peitos.
- Você reparou?
- Lógico que sim. São lindos.
- Não fala assim que fico querendo um ménage à quatre.
- Quem sabe não é o dia de sorte daqueles idiotas?

*we know shit*

Nenhum comentário:

Postar um comentário