quinta-feira, 15 de julho de 2010

Manga no telhado. - . uma leve pausa do bico. ou então...

Esse post poderia se chamar também... "bico não, sobrancelha desconfiada".

Monte Pitão está de novo voltando a ter alguns posts... algumas histórias, outras idéias, nenhuma filosofia, música, terror, sexo, e diálogos que você vai dizer: "previsionado culturalmente". Alegando que nós queremos fazer pose.

Na verdade, eu, Franco Blackbird, escrevo as coisas que vem na cabeça, como a falta de ventilador, que está me deixando morrendo de calor.. sem falar que o título é apenas sobre o fato que realmente caiu uma manga aqui no telhado da minha casa e fez um barulho do caralho, isso me lembrou até uma conversa que tive com meu irmão faz um tempinho atrás. Também sobre manga no telhado.

**********************

tchi pss (manga batendo na folhagem enquanto cai)... BOOOOOOOOOOMMMMMMMM...

- Caralho, barulho da porra, puta que pariu do cacete (sim, meu irmão fala palavrão pra caralho).
- Calma porra, foi uma manga que caiu no telhado.
- Não será um ladrão não?
- Rapaz, se for um ladrão, tenho certeza que com uma queda dessa o filho da puta não se levanta nem tão cedo, hahahahahaha.

*risos entre irmãos, imagem rara no mundo.*

Semanas depois minha casa foi assaltada e levaram algumas roupas do varal. Boa parte de meu irmão. Nada de risos.

- Filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

************************

Pois é.. não aconteceu mais nada nesse exato momento, e realmente, está faltando de acontecer, estou faz 1 hora e meia parado olhando para a tela do notebook, com meu word ligado, vendo meu relatório final da faculdade, a página "Conclusão" "aberta" e toda em branco, e a missão de escrever uma página no máximo. Eu só preciso escrever uma página, no máximo. Puta que pariu! Eu não consigo.. porra!!!!!!!!!! Uma manga, meu Deus, uma manga.

************************

Descobri ontem que o melhor lugar para se passar numa festa de aniversário ou festa de qualquer tipo, é a cozinha, acredite. As piadas internas mais filhas da puta e fodas e a rotatividade de piadas são maiores. Vale muito a pena. Principalmente quando você ajuda a cozinhar e belisca de tudo sem ter a chance de perder alguma comida.

Que é? Sou um desgraçado mesmo, primeira frase que eu falei para o aniversariante quando encontrei com ele foi:

************************

- Tou com fome.
- Cadê tu?
- Casas Vieira.
- Tá com fome ou tá comprando material escolar?
- Tou com fome né? Porra!
- Vem aqui na Maceió Madeiras.
- Já falei que tou com fome, e não que estou sem teto.

*************************

Sim, eu sei, esse último diálogo foi sem graça e idiota. Essa conversa realmente não aconteceu, mas eu realmente disse para o aniversariante que eu estava com fome.

Eu estava com fome.

Franco Blackbird - Mangas no telhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário