segunda-feira, 19 de julho de 2010

Na orla da praia...

Passeiam 2 amigos, conversando sobre música, um olha para a praia, depois olha para o bar, vê na tevê um programa em que um "cantor" "famoso" dá uma entrevista.

- Sério, odeio Serguei.
- Como é? - Indaga o amigo, que estava distraído.
- Odeio Serguei.
- Porra cara, se eu soubesse.
- Pensei que já sabia.
- Claro que não, porra. Você sempre escondeu isso? Seus pais sabem?
- Se eles sabem que eu odeio Serguei?
- É... sei lá.. esse lance de você ser gay.
- Não, pera.. pera.. pera.. pára.. CUMÉQUIÉ?
- Ser gay pow... você aí falando.
- Não porra.. tou falando do Serguei, aquele rockeiro ridículo que se acha fodão porque comeu a Janis Joplin.
- POrra velho.. hahahahaha... nossa.. é que tipo... porra... uau... hahahaha.. jesus fuckin' moises... eu pensei que você estava falando sobre ser gay. Entende? Ser gay!
- Credo, não porra... que papo é esse de ser gay? Filho da puta escroto. Sai daew...

Nesse momento passam 2 meninas com camisa "free the body, free the mind" com um arco-íris desenhado, bem gay. Uma usa dreadlock. Elas param e interrompem.

- Pera aí... qual o problema que você tem sobre os gays??
- Eu? Nenhum, tou aqui falando com meu amigo sobre o mús... vem cá... quem é vocÊ?
- Eu faço parte da associação "free the body, free the mind"
- "free the body, free the mind" no estilo Janis Joplin? - pergunta o amigo do "injustiçado"
- Não... estamos falando sobre escolha sexual. E pelo o jeito, você deve ser daqueles bárbaros da idade média que é contra a modernidade do mundo.
- Ei, pera aí, senhorita Karl Marx, raspe as pernas e a barba antes de me acusar.
- Como é que é?
- Pessoal, pessoal, vamos parar, é tudo um mal entendido - Fala o garoto que odeia Serguei.
- Mal entendido uma porra, eu ouvi muito bem você falando sobre os gays...
- Eu não falei nada.. tava falando do can...
- Ah menina, vê se você se toca, tira a porra desse arco-íris de merda, você sabe que o mundo não é colorido e que essa porra deveria ser preto e branco.
- Eu não, eu odeio preto.

Nisso passam 2 negrões com camisa do olodum que ouvem e param.

- Como é que é?

***************************************

O Monte Pitão avisa que não é racista e muito menos homofóbico, isso é apenas um jogo de palavras que faladas erradas podem causar muita confusão. Cuidado ao se expressar na rua. Os Ministros do Monte Pitão não responsabilizam caso você se foda lindamente e pare numa delegacia sendo preso sem poder pagar fiança.

***************************************

Franco Blackbird. Black. Bird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário