domingo, 25 de abril de 2010

Zumbi Radioativo

Mortos?? Eu não, só se for você, continuo muito vivo e praticamente inteiro, apesar de estar com pedaços de cérebros na minha narina...

*******************

Se essa bomba pegou o Nordeste e parte do Norte.. votar na Marina não vai dar certo.. já que ela é do partido verde, e todo o verde foi destruído pela a energia nuclear, sua candidatura literalmente brochou.. mas como o mundo da política é imbatível.. o verde continuará sendo a cor dos zumbis.. maioria absoluta no Norte e Nordeste.

*******************

Vi em algum lugar que cientistas não conseguiram recuperar um coração com células troncos e tal.. algo assim.. uma pesquisa que não deu certo... coitados de nós.. zumbis...

*******************

Se Deus vai mandar um raio em algum canto, que seja nos cientistas, me deixem fora dessa, sou apenas um estudante que não acredita no comunismo.

********************

Essa ausência foi péssima, me deixou enferrujado, sempre fui enferrujado, sem nenhuma forma e nenhum estilo.. não é a toa que eu estou imitando o Antropocínico... ou então apenas deixando os posts do Monte Pitão meio assim que padronizados...

Eu prometo melhorar.. juro...

**********************

É não.. tou mentindo.. hahahahaha...

********************

Franco Blackbird... vou voltar, vocês vão ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário