sábado, 24 de abril de 2010

Está começando a festa de lançamento do site dropthebombanywhereyouwant.com, um website interativo, onde você pode, livremente, e sem preconceito de raça, religião, ou como você adoça seu café, comprar, por um preço baixíssimo de mercado, uma bomba atômica, e tem mais, por uma taxa irrisória, também escolher o lugar onde a bomba deve ser explodida. É uma maravilha da tecnologia e do capitalismo, agora ao alcance de todos. De alguma maneira o website é sustentável e não polui o meio ambiente.

*****

Intervenção Hackeriana.

Logo depois do Franco Blackbird ter postado que o hacker à serviço do PSDB era um imbecil por ter feito o que fez por política e não por dinheiro, eu tenho um caso pior, em homenagem ao falecido Franco Blackbird.

Teve um maluco aí - que deve ter deixado a Faculdade de Sistemas (ou qualquer uma de nerd-logarítmico) por ter achado 'muito dogmática' - que tava uma noite ou uma tarde, ou um mês inteiro sem fazer porra nenhuma. Então ele decidiu 'fazer existir' 78 IPs falsos ao redor do mundo e votou aproximadamente 100 mil vezes com cada um. Votou em quê? Votou em quem? Votou pra quê? Respectivamente: Big Brother Brasil da Globo. Marcelo Dourado. Ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Filho da puta burro! Antigamente, como sou saudosista, os hacker queriam explodir ônibus espaciais, fazer desvios de dinheiro astronômicos, criar uma visão raio x para ver mulheres nuas, criar mulheres perfeitas, lesar o sistema, criar o jogo de xadrez invencível, fazer todas as contas matemáticas e, pela ordem, provar que Star Wars é verdade, provar que Matrix é verdade, provar que Senhor dos Anéis é verdade. Hoje em dia, os hackers querem valorizar um político em detrimento do outro, sem déficit pessoal à curto prazo. Mas esse novo otário cibernético inicia uma nova fase da informática dos desocupados: O Messianismo Cibernético. Ele quer viver isolado, pobre, virgem, louco, apenas fazendo o bem para os outros. Ele não quer ficar rico, famoso ou o que quer que seja, ele quer que fiquem rico. Ele é o Robin Hood, sei lá que porra esse imbecil queria fazer. Ele conseguiu. O Dourado tá rico. E ele tá preso.

*****

E agora vamos ver qual o vencedor da primeira explosão atômica do site dropthebombanywhereyouwant.com, e é o blog... Monte Pitão e Seus Ministros. Muito obrigado e boa morte para todos aí. Torçam para que Alan Kardec esteja certo e Bento XVI errado, do contrário eu temo por vossos cuzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário