domingo, 11 de abril de 2010

Rebolation tion, rebolation.

- Ei, soube?
- Ih, lá vem.
- Vem o que?
- Merda, lixo, inutilidade, conte logo.
- Não vou contar mais.
- Ainda bem, agora me deixe ouvir a música em paz.

**************************

O Fenômeno Rebolation é sucesso mundial, o parangolê tá fazendo shows na europa e tudo mais, ou seja, chirque no úrtimo sô, coisa foda, cheia de glamour, de acordo com a entrevista que eu li do carinha lá, os gringos dançando rebolation é a coisa mais engraçada do mundo, eles são duros, não sabem como dançar e vocalista/dançarino/líder/rebolador principal da banda se divertia e ria enquanto dançava e cantava...

**************************

- Você está escutando notícias de rebolation?
- Claro que não. Estou escutando Rock and Roll.
- Tipo o que?
- BB King.
- Ah..
- E estou triste.
- Why?
- Porque falou em inglês?
- Porque, ao contrário de você, eu não quero usar o "porque" errado, como você acabou de usar.
- Ah tá.
- Vai me dizer why está triste?
- Agora você usando o inglês todo tosco.
- Foda-se, antes tosco do que errado, agora me diga qual o caralho do motivo para você ficar triste.
- É esse lance do rebolation, os caras em paris, milão, londres.
- E..??
- Sei lá véi... tipo... fama, dinheiro.
- E..??
- E eu aqui ouvindo rock.
- E..??
- Deixa para lá, já perdeu a graça.
- Why?
- Vou te quebrar de porrada velho.

**************************

- Caralho, idiota do cacete, como é que tomou vermelho? burro burro!
- Há, se fodeu, santos vai ser campeão.
- Espero que seja mesmo, porque ganhar do meu time e perder na final é foda.
- Que nada, a gente vai botar moral.
- Espero que suas crianças não vacilem que nem esse vacilão.
- Que nada...

*************************

- Camisa feia do caralho.
- Que nada, é bonita, cruz de malta.
- Feia, imitação.
- Mas é história cara, a cruz de malta, dos cavaleiros templários, que eram usadas nas velas das embarcações na época do descobrimento do Brasil.
- Como?
- COmo o que?
- Em que época do Brasil?
- Descobrimento, ora bolas.
- Puta que pariu.
- E...??
- E daí que vão falar bosta.
- Mas historiador não tem profissão, isso é coisa de jornalista e qualquer zé mané que estudou no ensino fundamental e médio, a gente pode dizer essas coisas.
- É?
- E!
- Oxe, então supimpa... enfim... na essa camisa é bonita porque na época do descobrimento...


*************************

Franco Blackbird - Descobrindo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário